Bigardi e Orlato juntos para tentar o cargo máximo do executivo. |
Em evento realizado no auditório da faculdade Padre Anchieta no sabado(24), cerca de mil pessoas entre filiados, pré candidatos e população em geral, aplaudiram a nova coligação. Em entrevista os candidatos disseram precisar de aproximadamente 100 mil votos para levar a disputa a segundo turno.
Outros partidos mais novos como o PPL que teria candidato próprio (representado pelo advogado e lider do partido Adilton Garcia) também se uniram a Bigardi e Orlato.
Desde o último domingo (10) está liberado o prazo dado pela Justiça Eleitoral para os partidos políticos realizarem convenções para definir coligações e escolherem os candidatos representantes da legenda a prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições municipais deste ano.
Do outro lado, o PSDB ainda não definiu seu candidato a prefeito. Muitos dizem que será o atual prefeito Miguel Haddad, mas algumas pessoas ligadas ao partido garantem que será o Deputado Federal Luiz Fernando Machado junto do ex-secretario de finanças José Antonio Parimoschi que se afastou da secretaria recentemente. Segundo a grande mídia, o partido anunciará o candidato amanhã(26) em reunião entre a executiva do partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário