Eles começaram da estação ferroviária e seguiram a pé (pela calçada) por toda extensão da avenida dos ferroviários.A pedido da PM, os manifestantes seguiram pacificamente para evitar possíveis confrontos entre eles.
Acompanhei o protesto até a entrada da Fatec(a bateria do celular acabou..rs) e não presenciei nenhum tipo de problema por parte dos manifestantes contra a PM.
[Amanhã sairá em todos os jornais da Cidade, mais nós fomos os primeiros....hahaha]
E VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR A LEGALIZAÇÃO DÊ SUA OPINIÃO??
Segue algumas imagens do protesto.:
Policiamento em peso |
Recebi o William, um dos organizadores da marcha. Manifestei meu apoio ao seu direito de manifestar, exigindo que a sociedade debata os efeitos da proibição, que alimenta a violência do tráfico e da polícia. Vale à pena ver a entrevista do ex-presidente FHC para a Regina Casé, no programa Esquenta: http://www.youtube.com/watch?v=K58t2-eF_-A
ResponderExcluirGraça a Deus a polícia aqui em Jundiaí não fez como facista de São Paulo.
Exatamente Márcio.A policia apenas conversou com os manifestantes e pediu para eles seguirem pela calçada e não fazer apologia a erva.Em troca seria permitido o protesto.Até a Fatec estava tudo bem pacifico.
ResponderExcluirdo jeito que a cannabis foi proibida em todo o mundo,e na epoca que isso aconteceu,acredito q deveriamos ter mudanças,e mudar o panorama nacional frente a essa que é uma das mais antigas substancias q o homem tem contato,nao so para uso proprio como para o uso industrial,tamo perdendo terreno pra europa e para o proprio eua,berço da proibição,legal a luta esta armada, agora não se pode mais voltar atraz,em frente e enfrente todo os meios de decriminação que existirem!!!!!!!!!legalize it!!!!
ResponderExcluir