domingo, 22 de maio de 2011

Protesto pela liberdade de expressão em Jundiaí....

Cerca de 200 pessoas se manifestaram na tarde de domingo (22) para protesta a favor a legalização da Maconha.[]

Eles começaram da estação ferroviária e seguiram a pé (pela calçada) por toda extensão da avenida dos ferroviários.A pedido da PM, os manifestantes seguiram pacificamente para evitar possíveis confrontos entre eles.

Acompanhei o protesto até a entrada da Fatec(a bateria do celular acabou..rs) e não presenciei nenhum tipo de problema por parte dos manifestantes contra a PM.

[Amanhã sairá em todos os jornais da Cidade, mais nós fomos os primeiros....hahaha]

E VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR A LEGALIZAÇÃO DÊ SUA OPINIÃO??


Segue algumas imagens do protesto.:







Policiamento em peso

3 comentários:

  1. Recebi o William, um dos organizadores da marcha. Manifestei meu apoio ao seu direito de manifestar, exigindo que a sociedade debata os efeitos da proibição, que alimenta a violência do tráfico e da polícia. Vale à pena ver a entrevista do ex-presidente FHC para a Regina Casé, no programa Esquenta: http://www.youtube.com/watch?v=K58t2-eF_-A

    Graça a Deus a polícia aqui em Jundiaí não fez como facista de São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente Márcio.A policia apenas conversou com os manifestantes e pediu para eles seguirem pela calçada e não fazer apologia a erva.Em troca seria permitido o protesto.Até a Fatec estava tudo bem pacifico.

    ResponderExcluir
  3. do jeito que a cannabis foi proibida em todo o mundo,e na epoca que isso aconteceu,acredito q deveriamos ter mudanças,e mudar o panorama nacional frente a essa que é uma das mais antigas substancias q o homem tem contato,nao so para uso proprio como para o uso industrial,tamo perdendo terreno pra europa e para o proprio eua,berço da proibição,legal a luta esta armada, agora não se pode mais voltar atraz,em frente e enfrente todo os meios de decriminação que existirem!!!!!!!!!legalize it!!!!

    ResponderExcluir

Pesquisar matérias anteriores