sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Nem tão jovem, mas um pouco mais experiente


Imagem: Sala de edição
Nem tão jovem, mas um pouco mais experiente do que quando começamos em 03/04/2011

Coincidentemente, o blog nasceu no mesmo dia do aniversário deste que vos escreve. Na ocasião, celebrávamos o vigésimo quarto aniversário do blogueiro e muita coisa aconteceu nestes dez anos. 

Por aqui, entrevistamos vereadores, deputados, prefeitos e está tudo registrado, na integra. Sempre deixamos claro que não era um trabalho jornalístico, profissional, mas sim, uma forma leve e descontraída de levar informação simples e clara para todos através das redes, inclusive para os mais jovens, que aliás, até hoje carecem de boa informação e formação. Chegaremos lá.

Cobrimos pautas seríssimas, que contam um pouco da historia de Jundiaí nos últimos dez anos. No cenário politico, começamos o blog no governo de Miguel Haddad, acompanhamos todo o Governo Pedro Bigardi e o começo da gestão do prefeito Luiz Fernando Machado, que se encerra em 2024. Uau, realmente o tempo passou.

Quem será o próximo prefeito? Não sabemos ainda. Temos apenas palpites e isso rende uma boa pauta para trazermos ao debate aqui no Blog. 

Essa é uma publicação de "recomeço". Pretendemos voltar a escrever algumas coisas novas por aqui, mesmo que seja uma vez por semana. O Blog Jovem Jundiaiense surgiu numa época onde o Facebook ainda estava engatinhando e o Orkut morrendo, portanto era por aqui que muita gente se informava dos assuntos em primeira mão. Legal, né?

Hoje, com tanta informação acessível, este será um espaço para armazenar memórias.

Estamos de volta! 

Jones H. Martins.

Siga-nos nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar matérias anteriores