Após o grande sucesso do 1º Torneio da Integração, a Coordenadoria de eventos, contanto com importantes parcerias, anuncia a realização da 2ª Edição do evento.
O Torneio da Integração segue o mesmo ideal filantrópico de todos os eventos realizados e trata-se de um torneio esportivo de futebol. Em sua primeira edição (2011) a modalidade jogada foi Society e esta é a grande diferença entre a primeira e a segunda edição, uma vez que, desta vez, mesmo seguindo todos os padrões da primeira edição, será um torneio de futsal.
Informações Básicas
O Torneio da Integração tem duração de 01 dia e é realizado em uma chácara. Em paralelo aos jogos acontece um churrasco de integração, com a venda de espetos, refrigerantes e doces. Sempre objetivando agregar recursos ao Instituto Família Digna além de promover um maior contato entre os jogadores envolvidos na competição. Sendo assim, seguem informações básicas:
Data: 01 de abril de 2012
Data: 01 de abril de 2012
Primeira partida: 8h
Partida Final: 18h
Os horários dos jogos poderão sofrer alterações pelos árbitros responsáveis. Portanto, é possível adiantar o início das partidas, porém, nunca atrasá-los.
Atrasos por parte de equipes será considerado W.O.
* Essa regra deve-se ao fator da limitação de horário imposta pelo regimento do local alugado.
Local: Chácara Sperandio -Av. Humberto Cereser; 5357 - Caxambu - Jundiaí (próximo ao restaurante da Família Brunholli) - Muito fácil o acesso.
2º Torneio da Integração
O Torneio da Integração contará com a participação de 08 equipes, divididas em 2 grupos e será composto por duas fases, sendo a primeira classificatória e a segunda eliminatória. Conforme a seguinte tabela:
G1 | Time | N | Nome | |||||||
Time 1 | a | |||||||||
Time 2 | b | |||||||||
Time 3 | c | |||||||||
Time 4 | d | |||||||||
1 | a | x | d | 8h | ||||||
2 | c | x | b | 9h20 | ||||||
3 | a | x | c | 10h40 | ||||||
4 | b | x | d | 12h | ||||||
5 | d | x | c | 13h20 | ||||||
6 | b | x | a | 14h40 | ||||||
G2 | Time | Jogador | ||||||||
Time 5 | e | |||||||||
Time 6 | f | |||||||||
Time 7 | g | |||||||||
Time 8 | h | |||||||||
7 | e | x | h | 8h40 | ||||||
8 | g | x | f | 10h | ||||||
9 | e | x | g | 11h20 | ||||||
10 | f | x | h | 12h40 | ||||||
11 | h | x | g | 14h | ||||||
12 | f | x | e | 15h20 | ||||||
Semi Final | ||||||||||
SF 1 | 1º G1 | x | 2º G2 | 16h | ||||||
SF 2 | 1º G2 | x | 2º G1 | 16h40 | ||||||
Disputa 3°/4° Lugar | ||||||||||
2° Colocado | RESULTADO | 2° Colocado | ||||||||
DT | 2º SF 1 | x | 2º SF 2 | 17h20 | ||||||
Final | ||||||||||
1° Colocado | RESULTADO | 1° Colocado | ||||||||
F | 1º SF 1 | x | 2º SF 2 | 18h |
Conforme se pode perceber pela tabela completa do Torneio, acontecerá um total de 16 jogos ao decorrer do dia. Sendo que, cada equipe jogará, obrigatoriamente, um mínimo total de 03 jogos referente à primeira fase do torneio, classificatória. Para evitar desistências e vitórias por W.O o que prejudica o bom andamento do torneio, cada equipe deverá, no ato de inscrição fornecer à Organização um cheque caução no valor determinado e posteriormente aqui apresentado.
Cada partida terá duração de 30 minutos divididos em dois tempo iguais e com intervalo de 1,5 minuto entre ambos.
Horários
Conforme apresentados na tabela, os horários de cada partida são predeterminados com o intuito de se fazer viável todas as disputas considerando as regras estabelecidas pelo local alugado.
Todos os jogadores, de todas as equipes inscritas, e seus técnicos, deverão estar no local do evento com antecedência mínima de meia hora ao início do primeiro jogo. A tabela com a divisão dos grupos e horários das partidas referentes a cada time será disponibilizada às 7h30 do dia do torneio, assim sendo, todos terão acesso a ela ao mesmo tempo e local.
Vale-se ressaltar que os horários agendados para início das partidas devem ser respeitados, podendo sofrer alterações pelos árbitros com a intenção de adiantá-los, porém, atrasos não são permitidos. As equipes que não se apresentarem, no tempo estipulado, para uma partida em questão, sofrerão as penalidades previstas nas regras do Torneio e o jogo será dado como vencido por W.O. Nesta condição, a equipe perde o direito a devolução do valor caução.
Ordem
Reclamações a respeito dos jogos, dentro de quadra, devem ser levadas pelo capitão do time aos árbitros.
Casos, pareceres, opiniões; reclamações ou idéias sobre a organização do evento devem ser apresentadas à Organização só, e somente só, pelo responsável pela equipe.
Serão premiados os jogadores das equipes que, ao final do Torneio, estiverem classificadas como: Campeão, Vice-Campeão e 3º Colocado, além do Artilheiro e Goleiro Menos Vazado da competição.
CAMPEÃO | VICE CAMPEÃO | 3º COLOCADO | |
Troféu à Equipe | Troféu à Equipe | Medalha aos Atletas | |
Medalha aos Atletas | Medalha aos Atletas | ||
Camisetas Personalizadas | |||
ARTILHEIRO | GOLERO MENOS VAZADO | ||
Troféu ao Atleta | Troféu ao Atleta |
* A tabela apresentada pode sofrer alterações devido os patrocínios firmados e, caso ocorrer, as mesmas serão postadas neste blog.
* Nossos troféus e medalhas são frutos de uma parceria com a Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal.
Valores
O valor por equipe para participar do Torneio da Integração é fixo de R$ 190,00 e concede o direito, a cada um dos jogadores, a 02 (dois) espetos* do churrasco de integração que acontecerá em paralelo aos jogos. Demais espetos devem ser adquiridos no local.
O técnico de cada time deve adquirir o “Convite Técnico” no valor de R$ 3,00 (sem direito a espetos) e pode, se desejar, adquirir vale-espetos com antecedência.
Cada equipe terá direito também a uma cota de “Convite Torcedor” que pode ser vendido para acompanhantes dos jogadores, tendo o valor de R$ 3,00.
Também deve ser fornecido pela equipe, um cheque caução no valor de R$ 70,00, tendo por finalidade garantir a participação da equipe nos jogos obrigatórios. O mesmo pode ser disponibilizado, também, em dinheiro. Esse valor será devolvido ao Técnico das equipes eliminadas na primeira fase ao término da mesma e, aos classificados assim que terminar a partida final do 2º Torneio da Integração.
Perde o direito à devolução a equipe que desistir da competição, em qualquer fase, dando vitória por W.O ao oponente.
*Serão fornecidos dois vale-espetos por jogador independentemente de o time estar completo (10 jogadores) ou possuir menos atletas escritos.
Inscrição
Para se inscrever o time deverá contar com um número entre 6 a 10 jogadores e, obrigatoriamente, um técnico e um responsável.
A efetuação da inscrição da equipe se dá através do preenchimento COMPLETO da ficha de inscrição disponível aqui, o pagamento do valor predeterminado e a disponibilização, para a organização, do cheque caução – pode ser também, o mesmo valor em dinheiro, tendo a mesma finalidade e não contabilizado pelos organizadores.
Ficha de Inscrição para download. |
Churrasco de Integração
Em paralelo com os jogos do Torneio acontecerá o Churrasco de Integração objetivando ampliar a margem de lucratividade do evento. Lembramos que todo o valor arrecadado será destinado ao Instituto Família Digna.
O churrasco funcionará com a venda de fichas no caixa e poderão ser adquiridos espetos (bovino, frango e linguiça) além de refrigerantes e doces.
Contaremos com uma equipe apta a garantir o oferecimento do churrasco durante todo o evento. Preparamos-nos para isso, portanto, é de extrema importância a participação de todos, tanto jogadores como convidados. Assim, pedimos encarecidamente que não sejam levados lanches extras para consumação dentro da chácara.
Convite-Torcedor
Devido às regras do local alugado, existirá um número máximo de convites para acompanhantes das equipes que participarão do Torneio limitado em 06 convites.
Qualquer indivíduo que não seja jogador previamente inscrito ou técnico de time será considerado torcedor e deve adquirir o convite que será fornecido, no ato da inscrição ao responsável ou técnico de cada equipe. O pagamento, por sua vez, no valor simbólico de R$ 3,00 garante a utilização de toda a infra estrutura locada e a participação no Churrasco de Integração e deve ser realizado na portaria do local juntamente com a entrega do convite previamente fornecido.
::: Participem! :::
Maiores informações em nossa Página no Facebook, diretamente com os organizadores (Tales, Cyro, Diego ou Davi) ou pelo e-mail: institutofamiliadigna@gmail.com
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