quarta-feira, 27 de abril de 2011

Passeata contra o aumento dos parlamentares de Jundiaí

Um dia após a polêmica votação sobre os salários dos vereadores, prefeito e secretários de Jundiaí, um grupo mobilizou na internet uma passeata para o próximo dia 03/05/2011 as 09:00  com inicio na praça da matriz até a câmara de vereadores.
O grupo fará um protesto pacifico com faixas e cartazes. Algumas organizações e cidadãos já confirmaram presença através de um evento criado em uma rede social . A idéia principal , é mostrar aos vereadores que o povo não aceita de maneira alguma esses reajustes abusivos por parte dos governantes.
Capa do jornal BOM DIA mostrando indignação 

2 comentários:

  1. Coitados, eles ganham muito pouco e trabalham muito, alguem tem jornadas de 14 16 horas dias, com cronogramas de projetos apertados, comem no bandeijão, as vezes trabalham até de sabado, tem que ganhar um pouco mais afinal..... afinal... O brasileiro esta mais preucupado se o Corngão joga de Quarta-Feira, ou quem vai ganhar no BBB, e na hora de votar coloca qquer um afinal não faz muita diferença né?
    Fazer uma passeata não basta, deveriamos tomar uma atitude mais drastica afinal nós somos os Chefes, é pra NÒS que eles trabalham.
    Agora fica uma pergunta.. que atitude podemos ter para esse aumento nao acontecer?

    ResponderExcluir
  2. por falar nisso, o corinthians ganhou?

    ResponderExcluir

Pesquisar matérias anteriores