sexta-feira, 29 de abril de 2011

Prefeito irá vetar aumento de parlamantares.

Após nota públicada no jornal JJ ,"  http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=146570" o prefeito de Jundiai Miguel Haddad,  resolveu de fato vetar o projeto que aumenta o salário dos vereadores, prefeito e secretários.
O blog Jovem Jundiaiense foi atrás da informação e através de fontes confiáveis ligadas ao prefeito, conseguiu apurar que é VERDADE a noticia e ainda descobriu também que ele pretende fazer isso o quanto antes.
Os motivos reais para que isso chegasse a se realizar de fato não foram divulgados.
Prefeito irá vetar projeto de aumento de salários.

3 comentários:

  1. Não foram divulgados mas nem precisa falar né!? imagina todo mundo fica sabendo disso " graças" a capa do bom dia, de repente .. cai na net. eu recebi uns 30 emails. ehuaheaueh blogs e posts com indignação... tenho certeza que a galera da prefeitura pensou vamos levantar a bunda da cadeira e fazer algo... é isso ai galera... VAMOS CONTINUAR OBSERVANDO..
    p.s. se eu acordar com a boka cheia de formiga... foi algum vereador. ehauehauehau

    ResponderExcluir
  2. Ora ora, o prefeito não é bobo! Já que tem a câmara no bolso, veta o projeto e fica com o bonus de "moralidade" do gesto. Já a câmara arca com todo o ônus suicida de derrubar o veto do prefeito e garantir os salários com 63% de aumento... e dane-se o povinho. Se isso acontecer, temos que LOTAR o plenário no dia da votação do veto do MIGUEL, forçar a barra com os vereadores senão vamos passar por otários!

    ResponderExcluir
  3. Isso é o que se pode chamar de democracia.Dessa vez quem venceu foi o povo, através de união e força.Que isso sirva de exemplo para todos nós, para continuarmos respeitando uns aos outros e trabalhar sempre unidos.Afinal, é o povo que garante o salário desses parlamentares, portanto temos que cobrar e protestar quando for necessário.Temos que estar sempre atentos para o que fazem com nosso suado dinheiro.Viva a democracia!!

    ResponderExcluir

Pesquisar matérias anteriores