quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Tradicional festa da uva de 2013 não terá shows famosos

Festa da Uva deste ano não terá shows famosos, apenas atrações locais
Programada para começar no próximo dia 24, a partir das 18h, a 30ª Festa da Uva de Jundiaí terá 142 atrações, como exposição e venda de vinhos e da própria fruta, atrações culturais (dança, teatro), cavalgada, pisa da uva, entre outras atividades, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Com entrada franca, o evento não contará com shows de músicos famosos e pretende valorizar os artistas da cidade e Região. A previsão é de atrair 100 mil visitantes durante os sete dias de evento.

A Corte da Festa da Uva visitou, ontem de manhã, a Redação do JJ Regional, acompanhada do secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo Rural, Marcos Brunholi. Segundo ele, haverá atividades em todo o Parque da Uva, incluindo os três pavilhões. No primeiro, será criado o Espaço Bem-Vindo, com exposição de flores, incluindo as tradicionais orquídeas.

No pavilhão 2, será montado um palco para os artistas locais e também haverá área com adega e degustação de vinho, mostra com fotos sobre a história da uva e a história da festa na cidade, tudo ao som de MPB e músicas instrumentais. No pavilhão 3, haverá a venda e exposição das frutas premiadas.

Fonte: JJ

A programação completa você encontra > AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar matérias anteriores