segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fan page do Blog foi desativada do Facebook


Olá meus amigos, estou escrevendo este artigo pois não sei se teremos outros, o Facebook resolveu DESATIVAR a nossa Fan Page, alegando apenas que não estávamos seguindo suas regras.

Como todos sabem, tínhamos uma Fan Page na rede social, com aproximadamente 1300 seguidores e administrada por um perfil sem amigos, que servia apenas para fazer as postagens.

O Facebook exige que este perfil, seja como os outros, pessoal e com amigos, ativo para que possam monitorar os passos com maior exatidão. Sem nenhum aviso ou alerta, desativaram nossa Fan Page hoje (28).

Já fizemos os procedimentos necessários para tentar recuperar, mas a Rede social mais famosa do mundo não tem respondido e talvez este seja o nosso fim por aqui. Estamos na torcida para que tudo dê certo, mas se não der, esta é nossa ultima postagem.

Não ficaremos calados jamais, pois participar é necessário, quem sabe contribuiremos de outras maneiras, mas o Blog Jovem Jundiaiense está agora nas mãos da equipe do poderoso Mark Zuckerberg.

Se estiver lendo esta postagem, ajude-nos a compartilhar. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar matérias anteriores