quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Especulação - Durval Orlato pode assumir a educação provisoriamente

Professor Eduardo ao lado de Pedro e Durval na câmara.
Ainda não definidas, as pastas de Educação, Obras, Segurança Publica e Cultura, deverão ser anunciadas na próxima segunda feira(3), mas nos bastidores da politica Jundiaiense fortes indícios levam ao nome do Vice prefeito eleito Durval Orlato para assumir a Secretaria municipal de educação.

Fontes revelam, que Durval não ficará durante todo o mandato, mas apenas uns 6 meses até a poeira baixar e posteriormente quem assume a pasta é o ex-prefeito de Várzea Paulista Eduardo Tadeu Pereira(PT).

No momento são fortes as especulações sobre esta questão, e o motivo do ex-prefeito Varzino não assumir logo de inicio, seria graças a alguns "assuntos pendentes em Brasilia".

Mudando de assunto.
Dr.Claudio Miranda. na campanha jurou de pés juntos que não havia negociado cargos para apoiar Pedro Bigardi. Porém, "milagrosamente" ele aparece indicado para a Secretaria de Saúde. Será que vai sair uma secretaria para o coreógrafo Vanderlei Victorino e para o lendário Ibis Cruz também? Vamos aguardar.

Dr.Claudio Miranda: "Não negociei secretaria alguma", comentou durante a campanha mas foi contemplado agora

8 comentários:

  1. Pois é Jones,pode esperar o Victorino como secretário pedindo aumento no orçamento do Carnaval pela Lijunes, pedindo sambódromos, bolsa gay, e outras besteiras que falou durante a eleição e que prefiro nem comentar, esse cara é uma piada, o nosso novo Netinho só que de Jundiaí! Esse Dr Cláudio Miranda pior ainda, um lixo de candidato mentiroso e falastrão, meus parabéns a Fátima Giasseti, que não apoiou ninguém no segundo turno, se mostrou uma mulher de caratér, mesmo que futuramente ganhe um cargo! Do Ibis vou falar o que? Fez bastante por Jundiaí no passado, mas está longe do que fez o Haddad até mesmo nesses últimos 4 anos, fazer avenidas asfaltando-as, é uma coisa, as estruturando com galerias e tudo mais é outra, com os recursos de hoje se asfalta uma avenida inteira em uma semana! Sorte que o nosso atual prefeito e o Ary mandou fazer o Hospital Regional! Espero que não coloquem inpecilho na hora de colocar o nome do Ary Fossem no Hospital, ele lutou muito por isso ! Tô vendo agora que Jundiaí é mais Várzea PTA kkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Mediocreeeeee, mediocreeeeeeeeeee, mediocre, time de mediocre ! A Várzea chegou em peso em Jundiaí, é só ver no perfil do Facebook de cada um dos secretários inventados aqui em Jundiaí! Quase a totalidade tem em seu fávorito (outros), alguma entidade governamental na cidade vizinha ( Várzea tem jeito )marcada! Petralhas a vergonha do Brasil !!!!!!!!! Está foto do microfone no Bigardi está hilária, e o Durval o novo rei momo de Jundiaí feliz da vida com a vida boa!

    ResponderExcluir
  3. E Jundiaí continua com a falta de mão de obra em lojas e indústrias da cidade! Com milhares de vagas de emprego que ninguém aceita! E os Bolsa-Famílias (maioria vagabundos que não aceitam trabalhar) e políticos sindicalistas do PT se usufruindo de tudo, inclusive do dinheiro de nossos impostos e IPTU, pagos pela classe média e alta de Jundiaí! Colocando toda a família VERGONHA na prefeitura! Assim o mesmo vai ocorrer na grande capital com o poste do Gustavo Haddad! Agora até bolsa Copa vai ter, dúvido que aquilo foi só movimento da Fifa, um presente para os brasileiros! O PT tem dedo nisso sem dúvida, enquanto um trabalhador classe média vai pagar 200 a 500 paus um ingresso, o cara que fica o dia inteiro na rua vagabundiando, roubando e não aceita trabalhar em qualquer lugar, ganha ingresso de graça para assistir aos jogos, País vergonhoso o nosso Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Tá na cara, a vaga na Cultura vai ser do medíocre B.A, e a vaga de segurança do experiente IBIS Cruz. Parece que estão tentando cassar o mandato do Eduardo, acho que esse individuo nem vem pra cá, acabou com a Várzea! No jornal de hoje mostra a falta de remedios e sáude nas ubs da Várzea, parece que vai sobrar para Jundiaí de novo pagar o pato hein? E sobre esse pobre sujeito Durval Orlato, estamos ferrados tanto na educação ou quanto a ele assumir um posto de prefeito futuramente, o cara foi um incompetente como vereador, recebeu nota baixissima da fiscalização do municipio, além disso, só fica o dia inteiro twittando no blog do beduíno que deve ser dele, e no site da rede Bom Dia destilando seu veneno de cobra !

    ResponderExcluir
  5. Olhem esse texto do Reinaldo Azevedo, melhor jornalista do Brasil, sobre o caçador de viúvinhas, isto tudo vindo da própria boca imunda dele kkkkkkkkkk

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-lula-da-rosemary-ja-estava-no-lula-que-cacava-viuvinhas-no-sindicato-dos-metalurgicos-de-sao-bernardo-la-ja-se-revelava-uma-natureza/#comments

    ResponderExcluir
  6. Oi Jones, isto é mesmo uma vergonha! Aliás gostaria que desse uma olhada neste link, e que se possível, colocasse na coluna do seu Facebook para seus seguidores, não podemos deixar o Dae nas mãos desse sujeito !

    http://colunas.revistaepoca.globo.com/felipepatury/2012/11/30/paulo-vieira-indicou-apaniguados-para-estatais-paulistas/

    Os salários pagos para o Jamil Yatim na Ceagesp, segundo o site da sincomat, arquivo web em formato PDF !!!!

    http://www.sincomat.com.br/download/Salarios-Ceagesp.pdf

    ResponderExcluir
  7. Começamos bem, depois da Escolinha do Professor Mercadante, no Governo, agora em Jundiaí continua a saga na Escolinha do Prfº Orlato e depois como professor substituto, o cara mais amado de Várzea PTA responsável pelos buracos, pela falta de sáude no municipio, e pelo aumento do salário dos vereadores, este é o cara prfº Eduardo, to vendo que a qualidade de ensino de Jundiaí vai começar a ver návios afundando!!!!Se a grande maioria dos professores são esquerdistas, imagina agora, cartilha do PT nas escolas!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bando de "PTralhas" agora chegaram em Jundiai. Eu tive um pouco de esperança de dignidade no Pedro Bigardi quando saiu do Partido dos Transgressores, também conhecido como PT. Mas a ambição falou mais alto, ética foi para debaixo do tapete. Valeu se aliar com qualquer "coisa" para chegar ao poder.
    Como exigir dignidade e ética neste governo, que vai ditribui o que eu pago de impostos para suprir a incapacidade de gestão, exatamente como no modelo do governo federal.

    ResponderExcluir

Pesquisar matérias anteriores