quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mais 5 Secretários e dois superintendentes nomeados, veja os nomes


 Marilena negro - Assistência social - Vereadora re-eleita pelo PT. Deixa a cadeira para o companheiro de partido Celso Luiz Arantes.

Facebook: www.facebook.com/marilena.negro
Dr.Claudio Miranda - Saúde - Médico, ex-vereador, candidato a prefeito nas eleições de 2012, no segundo turno apoiou Bigardi

Facebook: www.facebook.com/dr.claudiomiranda









Adilton garcia - PROCON - Advogado, candidato a vereador pelo PPL e presidente do mesmo partido. Não eleito.

Facebook: www.facebook.com/adilton.garcia















Mary Fornari Marinho - Secretaria de Recursos Humanos
Supervisora na Diretoria Regional de Ensino (Delegacia de Ensino) de Jundiaí.


Facebook: www.facebook.com/maryfornari.marinho









Daniela Camara - Arquiteta - Secretária de planejamento - Foto OA
http://www.danieladacamara.com.br/


Facebook: www.facebook.com/daniela.dacamara














Dinei Pasqualini - Transportes - Foto OA
Gerente de projetos, ligado a gestão de eventos desportivos. Atual coordenador executivo do projeto de integração e implantação do monitoramento dos programas e projetos ligados a copa de 2014.
Fonte: http://goo.gl/ZHxuG


Facebook: Não tem










Gilberto Marcos Paulielo de Novaes - CIJUN - Empresario, Atualmente é diretor-técnico da Maxiweb Jundiaí. Foto OA



Facebook: www.facebook.com/jubanovaes














O restante do time você confere aqui, os secretários faltantes serão nomeados até a próxima segunda feira contou o prefeito eleito Pedro Bigardi.

5 comentários:

  1. QUE QUADRILHA FORTE VÃO ARROMBAR OS COFRES JUNDIAIENSE

    ResponderExcluir
  2. Jones, penso que vc não deveria aceitar anônimos xingando no seu blog... senão vai virar uma versão "tucana" do Blog do Bebum Rindo.

    ResponderExcluir
  3. Porra, é incrivel, mal entraram no Governo do Municipio, e já inventaram cargos para quem não conseguiu se eleger vereador, a população que votou nesse monte de bostas tem que se foder mesmo. Está igualzinho no governo da Dilma, todo mundo ganha cargo nas empresas do Brasil, onde todo brasileiro é dono, mas a grande maioria que trabalha lá é da família Molusco !!!!!!!!!!!!!!! Tudo parente que ganham acima dos 10 mil reais por mês !!!!!!!!!!!!Tá tomo mundo mamando na tetinha de jundiaí agora, Se fodam ótarios petistas !!!!!!!!!!!!!Agora sei porque criticam tanto as privatizações !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olhem só o que companheiros de partido do Bigardi estão fazendo com uma quase faculdade em Guarulhos, é o Governo PT de ser, uma realidade, que o PC DO B e nem o PT, vai conseguir fazer, colocar uma Universidade Pública em Jundiaí !!!!!!!!!

    http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/no-apagar-das-luzes-reitor-da-unifesp-faz-nova-licitacao

    Se em um ano de mandato, não tiver nem vestígios da nova faculdade que o Bigardi e sindicalistas prometeram, vamos protestar nas ruas, ok estudantes !!!!!!!! Não vamos ser hipócritas, e aceitar propostas que não saem do papel, assim como ocorrem muitas no grande ABC comandada por sindicalistas, e petistas de carteirinha !!!!!!!!!!!!!! Grande ABC muito dinheiro! Pouquissimo investimento nesta rica região, que está largada as moscas !!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir

Pesquisar matérias anteriores