sábado, 10 de dezembro de 2011

O inicio de uma nova jornada

Desde o começo eu sempre disse ser contra partidos políticos e a velha politicagem de sempre, sempre gostei de elogiar boas ações dos nossos governantes e criticar e muito quando algo está errado, pois bem, com essa minha posição de "neutro" ou melhor dizendo "em cima do muro", algumas pessoas má intencionadas começaram a me atacar dizendo que eu era um tucaninho enrustido e criticando e muito o Blog entre outras coisas mais que não vale a pena repetir por aqui.

Então para acabar com qualquer tipo de desrespeito desse tipo, eu decidi me filiar no PSDB, um partido onde tenho diversos amigos, que sempre respeitaram a minha posição mesmo quando eu critiquei ações deles mesmos em minhas postagens por aqui. Este partido é muito mais do que eu pensava que fosse, é formado de pessoas sérias e com visão para o futuro, que gostam de ver a diferença prosperar em nossa Cidade e também por onde governa.

 A decisão foi difícil, pensei muito pois não queria atropelar o meu discurso feito no começo, onde eu sempre disse não gostar de partidos, mas tenho certeza que fiz a escolha certa, e espero ficar com essa opinião formada para sempre. Entro neste partido para ajudar e cobrar nossos governantes de perto, continuarei com o meu papel de cidadão que é fiscalizar o que nossos políticos fazem, porém agora estarei presenciando mais de perto tais ações.

Conforme eu for aprendendo, eu vou postando aqui, não vou me deixar emudecer, pois eu continuo acreditando nos meus ideias!

Que esta fase seja duradoura e prometo contribuir com o sucesso de nossa Cidade no que for possível.
Abraço a todos e que venham as dificuldades e alegrias!!

4 comentários:

  1. Seja bem vindo a um time de gente idealista, Jones, e que arregaça as mangas. Não existe trabalho perfeito, mas nunca terá motivos para duvidar da nossa intenção. Você vem para ajudar a aperfeiçoar. Tomar uma posição pode significar um grande avanço. Quem joga de forma irresponsável e "maquiavélica", colhe o que planta. Chegou sua hora e isso ninguém de dedo em riste vai tirar. É só o começo.

    ResponderExcluir
  2. Que pena que entrou no PSDB. Jundiaí tem que mudar um pouco. Já é quase uma ditadura este governo jundiaiense.
    Eu vejo que algo vai mudar na próxima eleição em Jundiaí.

    ResponderExcluir

Pesquisar matérias anteriores