segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PC do B consolida Pedro Bigardi como pré-candidato a Prefeitura de Jundiaí.

Camara municipal lotada para conferencia do partido
Em conferencia realizada no sabado de amanhã(20) na camara municipal de Jundiaí, lideranças do partido se reuniram para consolidar a pré-candidatura do deputado estadual Pedro Bigardi para as eleições municipais do ano que vem. Além da consolidação do deputado a conferencia escolheu os novos integrantes do diretório municipal.O evento politico deu largada para a corrida eleitoral de 2012. Com a presenças ilustres do presidente nacional do partido Renato Rabello, do pré candidato a prefeitura de São Paulo o vereador Netinho de Paula da deputada Estadual Leci Brandão(que chegou no final) e do Ministro dos esportes Orlando Silva a camara lotou para apreciar o evento que começou com alguns videos do próprio presidente do partido e de outras autoridades que ali não estavam. A camara municipal estava completamente lotada, na maioria das cadeiras estavam pessoas ligadas ao partido e também alguns simpatizantes, além é claro de pessoas sem nenhum partido que apenas foram para prestigiar.Durante a Conferência foram eleitos os novos diretores municipais mantendo Tercio Marinho como presidente. Segundo Bigardi, o partido também está preparando uma chapa de vereadores para as eleições do ano que vem. "Já temos 40 nomes só em Jundiaí", disse. Em relação às alianças, Rabelo disse que serão construídas a medida que forem apresentados os candidatos.
Ministro Orlando Silva.

Ministro Orlando Silva e Copa do mundo.

Muito aguardado por todos e questionado sobre esse assunto, o ministro respondeu a todas as perguntas da imprensa e comentou que a cidade de Jundiaí tem condições de ser uma das sub sedes da Copa. O município integra uma lista com 80 Cidades que irão servir de Centro de treinamento para as seleções e comentou que outras da região também possuí infra-estrutura suficiente e necessária para isso, como exemplo Atibaia e Itu. Sobre o deficit de 3 mil vagas em hotéis da Cidade, o ministro disse que isso não é problema, pois os atletas e suas delegações podem se hospedar nas Cidades vizinhas ou até mesmo na capital e vir treinar aqui. O ministro também ressaltou que a Jundiaí possuí um bom aeroporto para aviação executiva, além da parte logística privilegiada que a cidade se encontra, além do projeto do Paulista de construir um centro de treinamento de primeiro mundo, mas deixou claro que essa decisão cabe a FIFA.
Questionado sobre a crise no governo Dilma e a queda de 4 ministros em 8 meses de mandato, ele analisa isso tudo com naturalidade.

"Faz parte do processo político. Desde a primeira reunião ministerial, a presidenta Dilma deixou claro seu compromisso com a ética e a transparência. Vejo (queda dos ministros) com naturalidade, como um ajuste que se faz na equipe, isso não impede que o governo continue atuando"  Disse:Orlando Silva.










2 comentários:

Pesquisar matérias anteriores