sábado, 9 de julho de 2011

Avenida nove de Julho inaugurada oficialmente.

Aconteceu na manhã de sabado(09/07) no Shopping Paineiras em Jundiaí a tão esperada inauguração da Avenida 9 de Julho. Com a presença do prefeito Miguel Haddad o evento contou com cerca de 500 pessoas entre vereadores, secretários, deputados e população.
Segundo Miguel a nova Nove de Julho é voltada para o bem-estar das pessoas desde a construção de calçadas rebaixadas para portadores de necessidades especiais, até a segurança de caminhar e conversar à noite.Enfim, uma avenida "completa" que auxilie no desenvolvimento e na qualidade de vida da cidade. 

Ao termino da solenidade de inauguração, o publico presente pode acompanhar a Orquestra de Violas Caipiras de Jundiaí. 

Parabéns a todos pela obra, trará benefícios para muita gente, porém sugerimos que seja feita uma Faixa de ônibus e também uma CICLOVIA pois muita gente anda de Bicicleta diariamente na Avenida e não apenas aos domingos (será destinada uma faixa da avenida aos domingos para os ciclistas das 10:00 as 16:00). 
Fica a sugestão.

Lembrando que hoje também teremos uma corrida noturna para encerrar a festa de inauguração a partir das 20:00hs.

PS:Sobre o atraso eu nem vou comentar, pois não sei os reais motivos para tal, vou tentar descobrir e posto aqui em breve...bye.

Segue algumas imagens da Inauguração:


Um comentário:

  1. Ouvi um comentário de que o painel, pintado embaixo do viaduto da Avenida Jundiaí, na Nove de Julho, foi pichado. Verdade isso?
    Acho que nunca, na história da cidade, um painel produzido por grafiteiros havia recebido uma pichação. Se for verdade, só temos a lamentar.

    ResponderExcluir

Pesquisar matérias anteriores