terça-feira, 5 de abril de 2011

I Festival de Arte Urbana de Jundiaí acontece em abril, com entrada gratuita

Jundiaí, 05 de abril de 2011 – Música, exposição fotográfica, campeonato de break, pump e muito mais estarão reunidos no Parque da Uva, no dia 16 de abril, no I Festival de Arte Urbana de Jundiaí. Promovido pela Assessoria da Juventude, com apoio das Secretarias de Cultura, Educação e Serviços Públicos, o evento tem entrada gratuita e promove a diversidade da juventude jundiaiense com sua participação ativa.
O festival acontece nos três pavilhões do Parque da Uva e contará com um campeonato de Break Battle Crew 5 VS. 5 com DJ Léo – Mc Negresco, jurados Bboy Alemão, Bboy Negão, Bboy Gu. Os interessados em participar podem fazer a inscrição gratuita no dia, das 13 às 15 horas. O 1º lugar será premiado com R$ 500 e troféu e o 2º e 3º lugar recebem troféu. O campeonato conta com participação especial da Cia Eclipse Cultura e Arte, de Campinas

O objetivo do evento é contribuir para a desconstrução do preconceito à cultura urbana, promovendo e valorizando os diversos modos de manifestação, como a cultura hip hop, que engloba grafite, dança e música.

Além do festival de break, o evento também terá fotografia, tatuagem, Low Bike, Low Rider e grafite. A programação musical fica por conta de artistas regionais do estilo rap, eletrônico e pop. O encerramento será com o renomado rapper Thaíde.

Serviço
Abril Pra Rua
Data: 16 de abril de 2011 
Horário: 14 horas
Local: Parque da Uva
Entrada: gratuita

Um comentário:

  1. Boa iniciativa esse Festival na cidade de Jundiaí. Vale a pena prestigiar, conhecer e para perceber a relação grafite enquanto arte ou poluição visual bem como cultura urbana ou marginalidade.
    Parabéns a administração jundiaiense pelo incentivo e apoio!

    Solange Longui

    ResponderExcluir

Pesquisar matérias anteriores