quinta-feira, 31 de março de 2016

Batalha de bandas - Inscrições para o Music Food Festival vão até 6 de abril

Segunda temporada da “batalha de bandas” da Le Chef a Pé - Food & Art acontecerá durante a edição de abril da Feira, nos dias 15, 16 e 17. Basta mandar um e-mail e receber o edital de participação!
 A feira gastronômica que reuniu, na edição de março, 15 mil pessoas na avenida 9 de Julho, em Jundiaí (atrás do posto Bate-Bola), prepara, para o mês de abril, um evento que promete agitar o cenário musical de toda a Região. A Le Chef a Pé – Food & Art promove a segunda temporada do Music Food Festival. Nesta “batalha” de bandas independentes, a disputa pelos primeiros lugares ocorre a partir das apresentações, que ocorrerão no decorrer dos 3 dias de feira – em 15, 16 e 17 de abril –, para o público e uma comissão julgadora presentes.
Bandas de rock, pop rock, folk, indie, blues, jazz, mpb e samba de raiz, de Jundiaí e região, podem concorrer. A data-limite para as inscrições é 06 de abril. Para se inscrever, basta mandar um e-mail para producao@lechefape.com.br e receber o edital, com todo o regulamento. Podem participar grupos que apresentem tanto covers quanto músicas próprias.
Jurados avaliam as bandas na ultima edição do festival
De todos os que se inscreverem para esta edição, apenas 8 serão selecionados por uma curadoria e farão seus shows nos 3 dias da edição de abril da Le Chef a Pé. As bandas escolhidas para participar serão anunciadas nas redes sociais e em toda a imprensa. Durante o evento, as bandas farão seus shows e serão avaliadas por um júri especializado dentro de um ritual criativo, e as 4 melhores receberão muitos prêmios. Entre os jurados já confirmados, estão Tércio Marinho, secretário de Cultura de Jundiaí, e Cleberson Alexandro Pinto, diretor de ação comunitária da Secretaria de Cultura. 
O encerramento do MFF ficará por conta da banda Nícidos, que venceu a primeira edição, em abril de 2015. 
 No ano passado, a primeira edição do festival atraiu um público de 42 mil pessoas nos 4 finais de semana que durou o festival. Foram 12 bandas que se apresentaram e, entre as melhores colocadas, além da premiação, muitas começaram a ganhar espaço na cena local a partir do Music Food Festival.
Para saber mais sobre o Music Food Festival e outras novidades da edição de abril da Le Chef a Pé – Food & Art, curta a página no Facebook (www.facebook.com/feiralechefape/)
As bandas interessadas em participar da batalha deverão enviar e-mail para producao@lechefape.com.br com os seguintes materiais que para avaliação:
  • Vídeos do youtube (se tiver);
  • Músicas Gravadas;
  • Fotos; - Logotipo (aberto e fechado);
  • Perfil de Facebook ou de outras redes sociais;
  • Clipe (se tiver);
  • Manual de identidade (se tiver);
  • Mini-histórico da banda.
Texto e imagem: Reprodução Le Chefe a pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar matérias anteriores