sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Prefeitura irá fiscalizar locais com grande aglomeração de pessoas

Paulo Galvão já definiu as datas de convocação
Após uma coletiva de imprensa o secretario de Finanças Paulo Cezar Galvão, criou um edital para convocar empresários e falar sobre a fiscalização em espaços com grande aglomeração de pessoas. 

Nos encontros, realizados pela Secretaria de Finanças, proprietários serão orientados sobre o licenciamento destes estabelecimentos. Todas as reuniões serão realizadas às 15h, no auditório do Paço Municipal (8º andar). Durante coletiva de imprensa desta terça (29), o secretário de Finanças Paulo Galvão destacou que a decisão é uma precaução do poder público após a tragédia ocorrida em Santa Maria (RS), na madrugada do domingo (27).

De acordo com a programação, no dia 07/02 serão recebidos responsáveis por clubes recreativos e esportivos; 14 de fevereiro, igrejas e templos religiosos; no dia 21 de fevereiro, escolas, creches, faculdades e universidades; e, no dia 28, buffets e casas de festas.

Além desta convocação, neste fim de semana, uma equipe formada pelas secretarias de Finanças, Obras e Defesa Civil , além do Corpo de Bombeiros, vai visitar estabelecimentos para conhecer as condições destes locais e orientar sobre a situação de cada um.

Fonte e foto: Prefeitura municipal de Jundiaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar matérias anteriores