terça-feira, 24 de julho de 2012

Candidatos a prefeito são convidados para assinar programa de sustentabilidade.

De volta a Jundiaí, o Programa Cidades Sustentáveis será apresentado para todos os postulantes ao cargo máximo do Executivo Jundiaiense. O local escolhido foi o auditório da ACE(Associação comercial de Jundiaí) e todos os candidatos já foram comunicados (via telefone) e confirmaram presença!

Com iniciativa da #Confraria Politica (grupo formado por pessoas ligadas a partidos e neutras) empresas privadas, ACE, LIJUNES(Liga Jundiaiense das escolas de Samba) e agentes da sociedade civil, o evento promete ser um passo adiante em relação a Cidadania e participação popular na Cidade, uma ação efetiva que vai contribuir e muito para o futuro de Jundiaí.

Os convites de assinaturas serão protocolados e encaminhados aos candidatos assim como aos presidentes de partidos e seus coligados. 

São grandes os desafios e, para sermos exitosos em ações que contribuam com a sustentabilidade, será necessário o envolvimento de cidadãos, organizações sociais, empresas e governos, portanto compareçam!

|Como representante do programa, teremos a presença de Oded Grajew, fundador do movimento nossa São Paulo.|

As cidades participantes ganharão visibilidade em materiais de divulgação e na mídia, terão acesso a informações estratégicas e trocarão experiências com outras cidades, além de fazerem parte de um movimento inédito no Brasil que representa um passo a mais no processo de construção de cidades mais justas, democráticas e sustentáveis.

Nossa ideia é que os candidatos adotem a Plataforma e assumam os compromissos, além do mais, serve para que os eleitores valorizem os candidatos comprometidos com o Programa Cidades Sustentáveis.

Para conhecer mais sobre o programa Cidades Sustentáveis Clique aqui ou acesse: www.cidadessustentaveis.org.br

O evento será na Associação Comercial de Jundiaí na segunda feira(30) as 19:30.
Rua Rangel Pestana N°533
Edifico Palácio do Comércio - Centro Jundiaí.
CEP: 13201-903
Fone:(11)3308.4300
Entrada franca.

Pesquisar matérias anteriores