sexta-feira, 2 de março de 2012

Deputados debatem sobre a Serra do Japi Luiz Fernando x Pedro Bigardi.

Deputados em debate na Radio Cidade."Foto Rafael Santos"
Na manhã desta sexta feira(02) no Programa a "Voz da Cidade" apresentado pelo Dr: Reinaldo Basille estiveram presentes o Deputado Federal Luiz Fernando Machado e, o Deputado Estadual Pedro Bigardi, o tema do Programa foi a Serra do Japi onde reaparece sempre a discusão em Ano Eleitoral por parte dos candidatos que querem tirar proveito e confundir a Opinião Publica com inverdades já noticiados algumas semanas atrás nos Jornais e através de faixas em vias Publicas.

O Deputado Federal Luiz Fernando Machado debateu firmemente com o Deputado Estadual Pedro Bigardi nas explicações sobre a Serra do Japi afastando qualquer possibilidade a qual ja é do conhecimento da População Jundiaense que é a PRESERVAÇÃO deste Patrimônio ficando totalmente sem ação nas inverdades plantadas pela oposição Jundiaiense, que tem como unica intenção neste momento,  Denegrir a Imagem do governo municipal.

Na fala ao final do Programa o Deputado Estadual não comprovou nada do que anda circulando na Cidade ou fugiu do Debate quando viu que não iria conseguir convencer a População.

Quem ouviu o Programa poderá confirmar que tudo irão fazer para tirar a ADMINISTRAÇÂO do PSDB em Jundiai.

Segue um trecho interessante do debate na qual o deputado Pedro não soube responder.

Convido o Deputado bigardi a sairmos daqui e irmos a algum loteamento ou hotel que esteja sendo construido na Serra com autorizacao da prefeitura, desafio também o deputado bigardi (que toda véspera de eleição retoma esse assunto) dando a ele um caráter eleitoral e vamos sair do campo do achismo das insinuaçoes e vamos ser objetivos, me aponte concretamente onde tem obras na Serra.


Por que o senhor não demonstra por cabreuva, bom jesus de pirapora e por cajamar, que possuem partes importantes da Serra, o mesmo interesse que demonstra pela parte que compete a Jundiaí?O senhor fez algum oficio pedindo explicações a essas prefeituras?


Se fez, mostre!!


A Serra do Japi de hoje é muito mais preservada que a de 15 ou 20 anos, a prefeitura de jundiaí vem adquirindo sucessivamente partes importantes de áreas que antes eram particulares.
O senhor não apresenta fatos , não fala objetivamente.

Luiz Fernando Machado - Deputado Federal e ex- vice prefeito de Jundiaí.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Aumento de Subsidios - Vereadores fazem Consulta Pública.

A camara de Jundiai mostrou democracia. Abriu seus microfones para o povo falar, 99% das pessoas se posicionou contra o aumento salarial, pensei que hoje teria votação mas não teve, foi apenas um dia para o povo dizer o que pensa, e assim foi. Eu (Jones, odiado por muitos e eu entendo, juro) tive a oportunidade de dizer o que pensava, e continuei afirmando como sempre o fiz, politica não é profissão, alguns que alí estão a dezenas de anos, devem dar oportunidade para quem está chegando - renovação minha gente - dinheiro acaba, a moral e a ética não. Aproveitei e pedi humildemente que não aprovassem tal aumento pois já ganhavam bem o bastante para fazer o que fazem *uma vez por semana.

(*A votação é uma vez por semana,as terças, o resto da semana é livre para os vereadores estudarem projetos, e realizarem o que decidirem que deve ser feito nos diversos assuntos municipais.)

E desculpem ter usado a palavra "bagaça" na frase: É o povo quem manda nesta bagaça. - Confesso que errei e depois alguns vereadores só deram atenção pra isso, até esqueceram da tal consulta publica - Comodo né, mas como disse no começo de minha fala, não preciso falar como um politico fala para o povo me entender.?

Falando o que pensava, fiz certo?Sei lá.
Não sei como e quando será a votação para decidir isso, só sei que os professores, aposentados, pensionistas, sociedade em geral estão de olho, e em caso de aumento abusivo de 42%, eu espero estar bem e ter forças para continuar cobrindo e participando dessa luta, onde de um lado está o poder legislativo e do outro está o povo Jundiaiense. Represarias virão (como cheguei em casa e já tinha mensagem agressiva no meu Face) mas faz parte.
Quero muito vir aqui neste espaço, cheio de orgulho e publicar assim:Vereadores Jundiaienses abrem mão de aumento de Subsidio.(Não pode falar salario, é subsidio segundo eles - Vereador não ganha salário...(???))

Estou de olho, e sem rabo preso com politico algum. Não confiem em mim, confiem em vocês.
Me odeiem se quiserem, mas vou continuar de olho, o Brasil está de saco cheio da politica por maus exemplos, vamos fazer diferente Vereadores de Jundiaí.

Jones Henrique Martins - 
Blogueiro Jundiaiense e maluco.


domingo, 26 de fevereiro de 2012

Terceiro carro cai dentro do córrego do mato na Avenida 9 de Julho.

 A noite de sabado(25) foi marcada por mais um acidente grave na avenida nove de Julho. Um Peugeot 207 prata (placa ELR-3311) perdeu o controle e caiu dentro do córrego do mato por volta das 23:00. Segundo alguns populares que estavam no local, a vitima simplesmente perdeu o controle do carro e se lançou para dentro do Rio, provocando ferimentos leves na vitima. Raquel Kirshinick de 23 anos foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paula e seu estado de saúde é considerado bom, ela já teve alta na manha deste domingo.

Vale ressaltar que este é o terceiro acidente com vitimas na avenida Nove de Julho, no ano passado a idosa, Maria Aparecida Campaz, de 81 anos, e sua filha Silvia Campaz, de 53, perderam o controle do carro e também caíram no corrego ocasionando na morte de ambas. Já Antônio Belmiro das Virgens, 41, de Campinas sofreu o acidente no dia 15 de Janeiro quando chovia muito na Cidade, ele permaneceu internado por 24 dias quando morreu.



Defensas: A Prefeitura de Jundiaí anunciou na sexta feira (24) que já iria colocar defensas na avenida.

Pesquisar matérias anteriores