sábado, 21 de janeiro de 2012

Ong. Voto consciente de Jundiaí "apartidária" e "democrática".Será?

Antes de começar...Não quero colocar em duvidas o trabalho da Ong. Voto Consciente inteira,apenas falo por Jundiaí pois sei que em outras cidades o trabalho tem sido muito bem elaborado, inclusive na grande São Paulo, com jovens interessados no bem coletivo e não em  N ou X candidato ou partido politico...

Há algum tempo eu tenho analisado a posição da Ong Voto Consciente de Jundiaí e de seus representantes da Cidade. A principio, quando conheci a ONG eu achava isso tudo muito lindo e democratico, jovens engajados com a mudança e militando pelo bem do povo, sem vinculo ou intenção partidária alguma...

O tempo passou e as ações da Ong tem voltado a promover políticos da oposição e fazer criticas ao governo. Percebi que sempre tem postagens da Ong Voto Consciente parecidas com as postagens do Deputado Pedro Bigardi e do Vereador Durval Orlato e/ou vice versa.

O ano eleitoral chegou, e as ações estão aumentando, apenas criticas e mais criticas podemos perceber e sempre partido de seu líder, Henrique.

Criticar o governo independente qual seja pode ser saudável e normal, conheço pessoas que são assim e bandas de rock, mas fazer parte de uma organização apartidária sem intenção alguma com políticos da Cidade e ficar com essas atitudes me parece um tanto quanto suspeito e anormal.

A Ong que se diz apartidária, só defende ações da oposição, divulga e participa de seus eventos e etc..Quando é coisa da Situação, eles somem, ou procuram alguma brecha para criticar. O que acontece?De que lado estão?Do lado do povo ou do lado de algum partido de oposição??

 Hoje o Henrique Parra (coordenador da Ong) postou em sua página no Facebook uma reunião no Jardim do Lago e citou diversos membros do PT e PC do B orgulhando-se de suas presenças, e aproveitou para atacar a prefeitura dizendo que não tinha ninguém presente representando o Executivo(se tivesse ele teria o dito??). Veja imagem abaixo:

Membros candidatos do PT e PC do B presentes
e a alfinetada no executivo por não ter ninguém.















Este centro de esporte e lazer já foi dito pelo próprio prefeito que será feito, em reunião feita com moradores do bairro, porém mais uma vez a velha politicagem entrou em cena e quiseram mascarar este fato reunindo os moradores e tentando distorcer algum tipo de informação passada pelo executivo Jundiaiense.

Vejam o vídeo clicando no link: http://www.youtube.com/watch?v=Vb_bBR_YhQM

Na imagem abaixo Henrique se explica para o Jornalista do Bom dia Fabio Pescarini que ao ver minha postagem questionando o comportamento do líder da Ong veio defende-lo dizendo que era injusto o meu questionamento, e como resposta veio isso conforme mostra a imagem.....Não entendi o por que, será que rolou uma conversa por inbox??!!

Se explicando com o Jornalista Fabio Pescarini do jornal Bom Dia
sobre a exclusão de minhas postagens....Froid Explica??
Vejo diversos outros membros de partidos com seus Blog's e sites, expondo na capa qual é sua real intenção, porém não vemos isso nos sites e Blog's da Ong que apenas critica as ações do governo municipal  e NUNCA elogia . Muitos dos colunistas são ligados a partidos de oposição, mas na hora de mostrar as garras, se disfarçam de bons moços querendo se passar por simples cidadãos interessados pela Cidade.Será??


Eu intervi neste tópico e disse que a prefeitura e o PSDB já tinha ido ao bairro e conversado com moradores e elogiei sua postura de estar tomando um lado finalmente.

Minha postagem foi rapidamente apagada pelo Henrique.(Cade a Democracia que eles tanto dizem??) e apenas me explicou isso:
Uma explicação sobre a exclusão de minha postagem.











Na imagem abaixo convocando seus amigos para reunião no Jardim do Lago, nenhum membro da prefeitura foi marcado na postagem(convidado pelo Henrique Coordenador da Ong.), e no dia da reunião cobrou a prefeitura de não mandar nenhum representante.

Tudo muito bonito no papel, mas na pratica sabemos que não é bem assim....Ficaremos de olhos bem abertos para as ações da Ong Voto Consciente de Jundiaí e nas ações de seus membros que se dizem "apartidários".

Adoraria postar as minhas opiniões aqui, mas não deu tempo de Printar a tela, pois fui censurado por Henrique Parra Parra Filho que deletou antes que alguém visse.
#EstouDeOlho....

Lembrando que a opinião aqui exposta é inteiramente responsabilidade minha, Autor desse Blog.

Pesquisar matérias anteriores