quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Dos seis nomes de hoje, 5 foram troca de apoio politico. Conheça os novos nomes:

Novos secretários e coordenadores de hoje. Semana que vem a previsão é de que termine as nomeações de secretários e coordenadores.
João rocha ao centro, Presidente do PSL Jundiaí - Ouvidoria municipal.
Facebook: Não tem
Durval Orlato PT - Vice prefeito eleito- Secretario de Educação.Facebook: www.facebook.com/durvalorlato


Tércio Marinho Presidente do PC do B Jundiaí - Secretario de Cultura.
Facebook: Não tem



Vanderlei Victorino B.A - Coreografo - Ex- Candidato a prefeito pelo PSOL - Coordenadoria de igualdade Racial. no segundo turno apoiou Bigardi.


Paulo Roberto Galvão - Contador, Secretario de finanças
Mestrado em Ciências Contábeis.
Esse é bom!!!


Eginaldo Honório(Advogado vice do Ibis) - Coordenadoria de apoio aos conselhos municipais. Apoiou Bigardi no segundo turno.

Dos seis nomes de hoje, 5 foram troca de apoio politico. E aí, gostaram da renovação? =)

9 comentários:

  1. A indicação das três secretarias foram boas. Pessoas competentes. As coordenadorias e ouvidoria, uma ajuste com os aliados, faz parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, a piada foi bem engraçada, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Começou bem melhor que as administrações anteriores. Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brother na moral você deve estar daãããã !!!!! Reclamavam que a prefeitura tinha 600 comissionados, agora da boca do próprio Durval, ele não deu certeza que esse nº irá diminuir, mal entraram e não estão cumprindo o que foi passado para o povo! Pode esperar isso vai chegar há mais de 1000 comissionados e um monte de secretárias desnecessárias e populistas! Quantas pessoas trabalharam por essas secretárias inventadas para ser galpão de empregos! Um monte de gente sentada na cadeira tomando cafezinho, e batendo papo no Face, fala sério, isso é uma piada!!!!!!!!

      Excluir
  3. Olhem como o PT e essa Dilma são sujos, aumentaram a tarifa de Luz em até 18% em alguns lugares, no Rio de Janeiro, mais de 12%, tudo isso em Novembro, e agora fazem média querendo baixar os valores, tentando derrubar o Psdb mais uma vez, levando junto as 3 únicas empresas de energia que estão em alta na bolsa, a Eletrobrás e a Petróbras, estão indo a beira da falência na mão do PT! Pessoas normais que compraram ações da Petrobrás já tem perda de 65% do seu investimento! A Eletrobras a cada semana perde bilhões de Dolares! Já não vale nem metade do seu valor! Dilma pare de ser idiota! É facil resolver este problema, é só baixar ou tirar essa tonelada de impostos que ficam sobre nossa conta de energia, voçe pode fazer isso, e não ter que fazer as empresas bancarem os bilhões em prejuizo !!!!!!!!Jornal de Jundiaí precisa parar de distorcer as notícias, bancada petista em peso lá! Confira a verdade nos links!

    http://odia.ig.com.br/portal/economia/conta-de-luz-da-light-fica-mais-cara-a-partir-desta-quarta-feira-1.511723

    http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2012/11/06/aneel-autoriza-reajuste-de-ate-132-na-conta-de-luz-no-rio-de-janeiro.jhtm

    http://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2012/11/conta-de-energia-em-rondonia-fica-626-mais-cara-partir-do-dia-30.html

    ResponderExcluir
  4. Jornal estrangeiro crítica o Governo brasileiro com seu aumento de 0,6% ao ano, perdeu feio para todos seus concorrentes da Ámerica Latina!!!!!E pedem que Dilma troque toda sua equipe política, inclusive Guido Mantega que não acerta uma! Não esqueçam que a Petrobrás e a Eletrobrás estão indo pro fundo do poço a cada dia! Está diminuição da conta de Luz (16%), é mais uma jogada suja petista para se firmar no poder!Sua conta já foi reajustada em 12% ou mais em Novembro! O governo do seu Lula já deveria ter baixado os preços em 20% ou 30% mesmo há 10 anos atrás, o senhor Paulo Skaf já disse isso a muito tempo, porque somente agora se juntaram ao Skaf fazendo essa proposta, não se esqueçam que 2014 está chegando!!!!!!O governo nesses 10 anos eram pra devolver o dinheiro que pagamos a mais na conta de energia, com juros e correção monetária! O pt engana o povo e distorce fatos e aqueles que são burros acreditam!!!!!!

    link:

    http://veja.abril.com.br/noticia/economia/se-e-mesmo-tao-pragmatica-demita-mantega-diz-economist-a-dilma

    ResponderExcluir
  5. Os Funcionarios da Fumas estão apavorados por ouvirem dizer que existe a possibilidade do Senhor Eduardo Palhares se manter na superintendencia . Dizem que é terrorismo ! Eu como um bom leitor e ouvinte tenho pena desses pobres servidores !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brother o Palhares faz um ótimo trabalho social na Fumas! Até acima do que era pra ser. Jundiaí acabou com quase todas as favelas na cidade, agora faltam poucas! No caso das casas, não concordo com a média do Bigardi sobre as escrituras, o pagamento que já é mínimo tem que continuar, e o prazo para entrega das assinaturas tem que ser pelo menos depois de mais da metade do valor ser pago! Conheço várias pessoas que perderam casas compradas pela prefeitura, pagaram algo em torno de 1 ano depois abandonou, perderam a casa! Isso não é culpa da Fumas, é irresponsabilidade de quem compra e não quer pagar pela casa ! Não se esqueçam que se essas escrituras forem entregues bem antes do prazo, e hover um calote em massa, toda população paga o pato. Vai vir aumento pra tudo quanto é lado para consertar a cagada! Jundiaí tem muito dinheiro graças ao Miguel Haddad sim, mas não pode ser utilizado para fazer populismo barato! Mas certas ingenuidades do Pedrão não dá para engolir! Outra merda sem querer ofender, é o fato de ele prometer escrituras dos terrenos onde foram feita as casas de forma irregular no Jardim São Camilo! Como você vai dar uma escritura de um terreno sendo ele irregular e invadido há anos atrás por pessoas que nunca pagaram um imposto e ainda usufruem de ligação de energia indevidamente, se conseguir fazer isso (eu sinceramente não acredito),nunca vai conseguir tirar as pessoas daquela região da fossa. Sem desreito mais aquela região sempre foi boca quente, aquilo tem que ser limpo ao máximo. Prefiro a proposta de hoje sobre os apartamentos, mesmo ele se encontrando em região mais afastada. Se a classe média ou rica da cidade pode mudar para um bairro Medeiros ou Eloy Chaves (conheço muitos) porque o pobre não pode também! Vamos parar de brincar de populismo com o povo Bigardi!

      Excluir

Pesquisar matérias anteriores