quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Conheça os primeiros secretários escolhidos por Pedro Bigardi

Secretario de Administração - Denis Crupe - Advogado e membro da equipe de transição.

Facebook: https://www.facebook.com/denis.crupe
Desenvolvimento Agrário e Turismo RuralMarcos Brunholi  - Empresario, um dos proprietários da rede de restaurantes e adegas Brunholi. 

Facebook: https://www.facebook.com/marcoscesar.brunholi
 Comunicação social - Cristiano Guimarães - chefe de gabinete do deputado estadual Pedro Bigardi.

Facebook: www.facebook.com/cristiano.guimaraes.7564
 Casa CivilJose Carlos Pires - "Zeca" é da executiva estadual e conheceu Pedro Bigardi em 2009.Para acompanhar ainda mais de perto seu “patrão”, Zeca, um baiano com residência em São Paulo, mudou com a família para o bairro Eloy Chaves, em Jundiaí.  - Fonte Bom dia.

Facebook: Não encontramos
Desenvolvimento econômico - Marcelo Cereser - Empresário, um dos proprietários da empresa que leva seu sobrenome.

Facebook: Não encontramos

DAE S/A - Jamil Yatim - Membro do PT, diretor administrativo e financeiro do CEAGESP. Irmão do atual secretario de agricultura e abastecimento Jorge Yatim.


Facebook: Não encontramos.
 Serviços Publicos - Aguinaldo leite - Ex- Assessor do Durval Orlato enquanto deputado federal, atualmente é secretario de governo na administração Pestista e não reeleita da cidade de Porto Feliz mas é Jundiaiense.



Facebook: Não encontramos
Esportes - Cristiano lopes - Empresario, piloto de moto cross. Nas ultimas eleições era candidato a vice ao lado de Pedro Bigardi.


Facebook: www.facebook.com/cristiano.lopes.399488







Negócios jurídicos - Edson Aparecido da Rocha - Advogado, ocupou o mesmo cargo na vizinha Varzea paulista, segundo informações mora aqui em Jundiaí. Não achamos fotos.



Facebook: Não encontramos.

9 comentários:

  1. Acho que os nomes do Cristiano Lopes, Marcelo Cereser e o do Marcos Brunholi, são ótimos , já que são exemplo no empresariado bem sucedido de Jundiaí, apesar do brunholi ser petista !!!!!! O resto tenho minhas desconfianças, com certeza são caras já ligados ao partido e que já trabalharam com ele e não obtiveram muito sucesso !!!!!!!!! Espero que agora se deem bem nesta empreitada, e que continuem o ótimo trabalho do Miguel Haddad !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só espero que diminuam o número de prédios na cidade. Imaginem quando todos os predios da região da vila arens e frederico ozanan forem entregues.

      Parabens Miguel Haddad nosso representante na lista da Financial Times dos ultraricos.

      Excluir
  2. Graças ao Psdb e ao Miguel Hadadd, Jundiaí foi citada pelo jornal inglês “Financial Times” como uma das cidades do mundo onde mais aumentou o número de ultrarricos.

    Reportagem do Jornal Bom dia

    A reportagem usa relatório anual sobre a riqueza no mundo do banco inglês Merrill Lynch em parceira com a consultoria econômica Capgemini para localizar países e cidades em que há maior concentração de ricos.

    No contexto está a performance do crescimento econômico do país em 9% no primeiro trimestre sobre o mesmo período do ano passado.

    A estimativa é de que em 2008 o número de ultrarricos brasileiros chegou a 131 mil pessoas, mais que a Austrália e a Espanha.

    Foi nesse ponto que Jundiaí entrou na história ao fazer parte de um seleto grupo no interior paulista, segundo mercado para bens de luxo depois da região metropolitana de São Paulo.

    De acordo com o jornal, Jundiaí, Ribeirão Preto e Rio Preto juntas, superam o Rio de Janeiro na oferta de produtos para ultrarricos.

    ResponderExcluir
  3. Aos desinformados de plantão, um lembrete: Miguel Haddad nomeou quase todos ligados ao PSDB e ninguém achou ruim. Uma enfermeira para ser secretária da Saúde (se forem falar de experiência, isso é muito pouco), um secretário de RH que veio da iniciativa privada (pouco conhecendo das regras do funcionalismo público).... e daí ninguém falou nada.
    PORTANTO, VAMOS DAR O MESMO PESO E MEDIDA NA HORA DE ANALISAR os indicados, que ainda nem começaram a trabalhar. Renovação é isso, 65% da população desejou isso, então porque não esperar um ano para depois analisar e fazer as devidas críticas?

    ResponderExcluir
  4. Tem algum ingênuo que queria secretários ligados ao PSDB? Então é claro que alguns deles serão dos partidos que apoiaram o Bigardi, ou no máximo, sem partido. E que tal esperar ao menos um ano para ver os resultados? O resto é mimimimi desnecessário.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber meu cargo na prefeitura ajudei o pedro bigardi nas campanhas de deputado e agora para prefeito da cidade e ninguem me ligou quando o mesmo ganhou sacanagem ok

    ResponderExcluir
  6. Bigardi,

    Precisamos de mais engenheiros na Secretária, advogados são para burlar o sistema e favorecer a corrupção.

    ResponderExcluir
  7. Se ferrou amigo kkkkkkk, a cada esquina que passo tem alguém que ajudou na campanha desse prefeito, pensando na troca de favores ( cargo comissionado na prefeitura )Se hoje tem uns 600 comissionados, imagino que a partir do ano que vem, o certo seria ter em torno de uns 30% da população comissionada, já que pelo menos metade desse pessoal tem interesse de sacar uma graninha facil da prefeitura e votaram no Bigardi excluivamente para isso !!!!!Sera que é por isso que não estão conseguindo prencher as milhares das vagas de emprego disponíveis no fim de ano, aqui na nossa ótima Jundiaí !!!!!!!!!!Emprego no nosso comercio é que não falta !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Pesquisar matérias anteriores