segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pedro Bigardi vence as eleições com números históricos em Jundiaí

Pedro Bigardi no momento de seu voto.
O dia 28 de outubro de 2012 entrou para a historia politica de Jundiaí, quando Pedro Bigardi vence as eleições com 134.614 mil votos, equivalente a 65,59% dos votos válidos, um recorde para a cidade.
Pedro comemorou sua vitória na associação dos aposentados e pensionistas de Jundiaí, junto de sua família, militância e apoiadores do partido.  Ele que disputa as eleições municipais desde 1996, vence e desaba nos braços do povo, como o prefeito mais votado da historia da cidade - "Se fosse fácil não ia ter o mesmo gosto dessa de agora" - Comentou o prefeito eleito.

Com 52 anos, sendo mais de 30 na vida pública, Bigardi e seu grupo irão governar uma cidade de 370 mil habitantes, com aproximadamente 1 bilhão e meio de orçamento e muita responsabilidade para manter a cidade no rumo que já está, não podemos voltar para trás agora.

Mais de 1000 pessoas acompanharam a vitoria na sede da AAPJ

A democracia foi concretizada, isso é mais importante e o novo prefeito assume no dia 1º de Janeiro de 2013.  Agora a nossa missão é cobrar para que tudo o que foi prometido em seu plano de governo seja cumprido, tais como ciclovias, mais saúde, mais transporte, lazer, cultura, educação....Vamos cobrar!

3 comentários:

  1. "Pedro Bigardi, estamos de olho em você agora hem!! Faça sua parte, porque o povo já fez a parte deles.

    ResponderExcluir
  2. vamos ficar tranquilos JUNDIAI agora o PC db B vai resolver todos os nossos problemas!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que faça alguma coisa mesmo, porque o cara tem 30 anos de vida pública, e não fez nada até hoje, somente a obra viária do shooping Dom Pedro de Campinas !!!!!!!!!Estava mamando em Várzea Paulista! Nem os moradores de lá sabiam disso !!!!!!!! O gordão Orlato então, já foi deputado e vereador, fez menos ainda pela cidade !!!!!!!!!!!!! De qualquer jeito é a minha cidade e a de voçes também que está em jogo ! Espero que façam um bom trabalho na câmara !!!!!!!

    ResponderExcluir

Pesquisar matérias anteriores