quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Paulista de Jundiaí passa por sufoco e pode fechar as portas.


A situação não está nada fácil pro Paulista de Jundiaí, o clube deve cerca de 6 milhões de reais entre funcionários e prestadores de serviço (conforme apurado pela imprensa local) e a solução está longe de ser encontrada. O clube não tem patrocinadores, não tem jogadores e somente alguns torcedores mais assíduos ainda comparecem as poucas partidas.

Dia 20 de Janeiro começa o campeonato Paulista pro Galo e o primeiro jogo é contra o Corinthians, a expectativa é de casa cheia, porém o clube de Jundiaí ainda não sabe o que fará, pois não tem jogadores suficientes e nem técnico pra entrar a campo contra o timão.

O poder público pouco pode fazer, existem leis que não permitem que a prefeitura ajude financeiramente, no minimo pode ser uma boa parceira, articulando algumas conversas e tentando trazer patrocinadores, o que não é nada fácil.

A mais de três meses ninguém recebe nada no Paulista, conforme aconteceu durante a copa paulista e o time foi desclassificado.

Qual seria a solução para o galo, como fazer o Paulista sair dessa? O presidente explica que estão fazendo o que podem para trazer recursos e assim conseguirem passar esses dois meses restantes. A ideia do presidente é fazer um "consorcio", segundo ele é mais fácil 50 empresas contribuindo com mil reais cada, do que uma unica dando 50 mil por exemplo, além do mais essas empresas poderiam ajudar distribuindo ingressos para seus funcionários e incentivando a presença deles no estadio, essa é uma das esperanças para que o time volte a ter grande publico.

Ainda não sabem ao certo o que será feito e o Paulistão está chegando, aquela vantagem do time interiorano de começar a treinar bem antes, parece que desta vez o Galo não vai ter, já que falta técnico e muitos jogadores pra completar o elenco.

"Nós estamos conversando com alguns empresários  para que eles tragam seus atletas e joguem o campeonato paulista com a gente e isso sirva de vitrine pra eles no futuro, mas se isso não acontecer, vejo que em um futuro bem próximo, o Paulista esteja fechando as suas portas." - Djair Bocanella Presidente do Paulista de Jundiaí em entrevista ao Globo Esporte.

2 comentários:

  1. Diretoria estremamente incompetente, acham que vão conseguir o dinheiro de incentivo por meio do PC do B, do Pedro e do Durval Orlato. Muito estranho isso, pois na época da Parmalat, lembro me muito bem que políticos ligados ao PT de Jundiaí, principalmente o Durval Orlato, lutaram a todas as custas para o Paulista perder o terreno que hávia sido doado pela prefeitura (ao lado do Dae) pelo melhor prefeito que Jundiaí já teve !!!!!!!!! Miguel Haddad!!!!!! E o Jornal de Jundiaí continua sua saga para derrubar o Psdb aqui de Jundiaí, a cada dia uma nova porcaria, depois de menosprezarem e derrubarem o nosso galão agora querem tirar o partido que tranformou Jundiaí numa das melhores cidades do País !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A essa corja petralha do Durval Orlato e do Blog do Beduíno, o site mais mentiroso, que já vi !!!!!!!!Inventando mentiras e mais mentiras, além do mais é so isto que os filhos do molusco sabem fazer !!!!!!!!Todos sabem que o PT estragou os planos do Miguel e do Psdb de ajudar o Galo !!!!!!!! Os petistas fizeram de tudo na época para pegarem de volta o terreno cedido ao galo, que ficava ao lado do Parque da Cidade !!!!!!! E nisso tudo acabou usando a quase falência da Parmalat na época, como desculpa, esse Durval Orlato é um cara de pau mesmo !!!!!!!!!!Vir em rádio no programa do Adilson freddo puxar o saco dos torcedores fanáticos e fazer propaganda junto com o Sartori, é uma piada faz até parecer mesmo que gostam do Paulista !!!!!!!!!! Esqueceram torcedores, que há alguns anos o Sindicato prometeu ajudar o Paulista !!!!!!!! Isto tudo é usado como propaganda política ! Estou esperando ajuda para o nosso galo e nossos torcedores já nesse Paulistão !!!!!!!! Ou a ajuda só serve para o time do Molusco da Silva !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Pesquisar matérias anteriores