quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Propaganda eleitoral em Jundiaí passará propostas de Cidades vizinhas.

Imagem que está circulando no Facebook.
A muito tempo os cidadãos Jundiaienses se conformam em ver os tele-jornais e noticias das nossas Cidades vizinhas. No horário eleitoral gratuito não será diferente. Este ano, como nos anteriores, nossos principais canais abertos irão passar as propostas dos candidatos de Campinas, Sorocaba e até da pequena Várzea Paulista, Jundiaí ficará de fora pois não tem nenhuma das Tv's como sede instalada na Cidade.

Foi divulgado que a TV Câmara (aquela que transmite as sessões da câmara municipal) passará o horário eleitoral gratuito, mas apenas para assinantes de Tv por assinatura.

A Rede Paulista também irá transmitir através do canal 22 da NET , mas em relação ao sinal aberto, 14, eles estão aguardando definição do TRE.

Canais abertos.

TV Tem instalada em Sorocaba, passará os programas daquela Cidade.
TVB Record fica responsável em mostrar as propostas dos candidatos Campineiros junto com a BAND Campinas.

O Blog Jovem Jundiaiense compartilhou esta imagem acima em sua página no Facebook, quem sabe conseguimos que os Juízes Eleitoral de Jundiaí façam algo a respeito, acho que somos grandes o suficiente (como Cidade) para ver as propostas dos candidatos daqui.

Clique aqui e compartilhe a imagem, vamos juntos mostrar mais uma vez que temos força, o horário eleitoral gratuito é importante para que os eleitores decidam em quem votar, e isso deve ser um direito de todos.
Não queremos saber dos candidatos de nossas vizinhas.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar matérias anteriores