segunda-feira, 16 de julho de 2012

Projeto "Jundiaí sem Favelas". 240 apartamentos são entregues na Cidade e outros 240 serão entregues nas próximas semanas;

Moradores começam a mudança para seus novos lares.
Em cerimonia emocionante na tarde de ontem(16), 240 apartamentos foram entregues para os moradores do antigo Hospital Psiquiátrico e baixada do Paraná(ambos na região do Tamoio). Um projeto ousado e muito elogiado pela qualidade técnica pois promete muito conforto aos novos moradores. Mais 240 apartamentos estão chegando nas próximas semanas e na terceira e ultima fase do projeto mais 120 serão construídos. A ideia é que com isso as favelas do Tamoio estejam eliminadas e 2.500 pessoas beneficiadas com 600 apartamentos no total.

Moradora mostra a água encanada em sua casa - "Feliz".
A partir desta segunda-feira com a ajuda da FUMAS os moradores daquela região começam suas mudanças e terão uma melhora significativa na qualidade de suas vidas. 



Em  parceria com o governo Federal, Jundiaí tem como uma de suas metas acabar com todas as favelas nos próximos anos. 14 milhões é o investimento total das unidades do Residencial Tupi 1, construído com recursos públicos. Alguns dos moradores estavam em abrigos improvisados ou recebendo um auxilio aluguel desde as chuvas Janeiro. Para o Prefeito Miguel Haddad, que comandou a entrega das chaves, as chuvas de 2010 no Bairro São Camilo(que teve inclusive mortes por deslizamentos) apressaram as obras.  

No lugar do antigo Hospital existe um projeto para a construção de um parque, como os existentes no Eloy Chaves e Jardim Tulipas - contou o prefeito.

Fotos: Jornal Bom dia.

Um comentário:

  1. Εѵeryone loves what yοu guys are usually up too.
    Thіѕ kind of clevег work аnd eхρosure!
    Keep up the very good works guys I've you guys to my blogroll.

    Here is my webpage; www.Mynaturalproductsinfo.com

    ResponderExcluir

Pesquisar matérias anteriores