terça-feira, 26 de junho de 2012

PSDB anuncia Pré-Candidato a prefeitura da Cidade.

Partido lança nome de Luiz Fernando, Vice será definido nesta semana
Após muitas reuniões, suspense e especulações,  o PSDB anunciou na tarde desta terça feira(26) o nome do Deputado Federal e ex-vice prefeito Luiz Fernando Machado para a disputa do cargo máximo do Executivo.

Miguel Haddad, atual prefeito, anunciou que deixa a disputa pois pretende disputar um cargo majoritário(Senado, Vice-Governador ou até mesmo governo do estado) em 2014 e acha injusto abandonar seu mandato no meio.

Ao final do anuncio, quando todos já estavam de pé,  Miguel deixou claro que não desiste da disputa por causa de algum tipo de problema com a Justiça eleitoral: 


"Se eu tivesse algum problema com a Justiça, não poderia nem disputar em 2014, isso não existe. Também não tenho nenhum problema de saúde" - concluiu o Prefeito.

Bastidores do anuncio.

O Vereador Val Freitas esteve presente e disse para o Blog Jovem Jundiaiense que o Partido verde tem intenção de lançar candidatura própria e confirmou que existe conversa entre a executiva do PV e do PSDB, assim como os demais partidos, para compor uma chapa de vice.
"Se não houver essa composição, o PV sairá com candidatura própria" - revela. 

Questionado sobre uma possível "troca de lado", Val descartou esta possibilidade.

"Somos da base do governo e sempre apoiamos o PSDB, porém o partido precisa crescer e pensa em sair com candidato próprio, apenas isso."

Nomes como o de Ricardo Diniz e Val Freitas são cogitados para o cargo, porém José Antonio Parimoschi é cotado dentro do PSDB e disse que seu nome está a disposição do partido.

A reunião será quarta ou quinta feira para a definição do candidato a vice prefeitura, e o partido disse que irá convocar a imprensa para revelar o nome.

2 comentários:

  1. CADA DIA QUE PASSA O PREFEITO MIGUEL HADDAD MOSTRA O QUANTO ELE É EXPERIENTE COM RELAÇÃO A POLÍTICA,MAIS UMA VEZ, ESTA SENDO UM ÓTIMO PREFEITO,SABE FAZER A COSTURA POLÍTICA,LANÇA O NOME DE LUIZ FERNANDO MACHADO PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO E SERA O CANDIDATO DE GERALDO A GOVERNADOR DO ESTADO...PARABÉNS MIGUEL, PARABÉNS LUIZ ...O ESTADO E JUNDIAÍ EM BOAS MÃOS.

    ResponderExcluir
  2. Acredito de mais, como sempre, Jundiaí está em ÓTIMAS mãos com o PSDB, seja com qual nome que fosse, Jundiaí sempre será bem administrada quando estiver nas mãos do PSDB ! Parabenizo o nobre Miguel Haddad pelos feitos por Jundiaí, por tudo o que ele nos proporcionou em uma gestão excelente e dou apoio total ao jovem e sábio candidato a prefeitura, Luiz Fernando Machado, tenha certeza, Jundiaí estará com você rumo a vitória !

    ResponderExcluir

Pesquisar matérias anteriores