quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eleições 2012 - PSBD Jundiaí se reúne para saber quem será o candidato e seu vice.

Após a indicação do deputado Federal Luiz Fernando Machado para a disputa ao cargo máximo do Executivo, o PSDB ainda não deixou definido que disputará as eleições pelo partido.

No final da tarde de ontem(26) o Ex-Prefeito André Benassi deu uma entrevista que mudou toda a historia do jogo, ele afirmou que tem interesse em disputar as eleições ao lado de Parimoschi como seu vice e lançou seu nome para uma possível candidatura. Entre hoje e sexta feira o partido se reunirá para decidir, assim como fará com os partidos da base aliada para chegar a conclusão de quem disputará o poder municipal.

Entenda o Caso.

Miguel indicou um nome para sua sucessão(Luiz Fernando), porém não indicou um vice, disse que estão se reunindo com partidos da base aliada para saber que será.

Benassi por sua vez sempre deixou claro que quer o Parimoschi como vice e se não for assim ele entra na briga para disputar o cargo, a decisão ficará basicamente a critério da queda de braço entre Miguel e Benassi.

André Benassi entra na briga por nome de Parimoschi a Vice.
Se o Miguel escolhe um determinado partido da base, obviamente Parimoschi não será o vice de Luiz, o que despertará a indignação do presidente de honra do partido André Benassi e este entrará na disputa, por outro lado, se o Parimoschi for o escolhido, os partidos da base podem deixar de apoiar o PSDB o que causará inúmeros problemas ao partido, já que os partidos(menores da base) são de extrema importância para o sucesso do governo Tucano.

Pedro Bigardi da oposição, já informou que conversará com esses partidos da base do PSDB para uma possível aliança, caso o partido Tucano resolva sair com chapa pura.

Sabado haverá a convenção do partido na sala Gloria Rocha a partir das 09:00 e nesta data o Candidato e seu vice devem ser apresentados.

Que rolo...

Um comentário:

  1. Por um lado até que se entende tal atitude do Benassi, pois a alguns dias atrás Parimoschi anunciou que deixaria a secretaria de finanças(não revelando o motivo, mas todos sabem que seria para disputar á vice) e ontem até o momento da anunciação Luiz Fernando era o nome do partido para a Prefeitura de Jundiaí... Que rolo é esse? Estão dividindo o partido? Não conseguiram chegar a um consenso até ontem? pelo que eles estão demonstrando está faltando uma comunicação melhor entre eles, em uma hora anunciam o Luiz e horas depois Benassi decide entrar na briga... O que é isso PSDB porque estão se expondo assim, é isso que querem mostrar para o povo uma total "desunião?" Isso da perda de votos!!!

    ResponderExcluir

Pesquisar matérias anteriores