quinta-feira, 26 de abril de 2012

#Confraria politica - Cidades sustentaveis

Após a desfiliação de vários membros do PSDB, inclusive este que vos escreve, resolvemos formar um grupo chamado Confraria Politica, onde em parceria com o BLOG JOVEM JUNDIAIENSE iremos discutir assuntos da Cidade com aqueles que gostariam de governa-la e claro com os demais agentes da sociedade. Após uma conversa de bar ente alguns membros da confraria, decidimos criar nosso primeiro evento pela Cidade, onde iremos convidar todos os candidatos de todos os partidos políticos a assinarem a carta compromisso do programa Cidades sustentáveis.

(clique AQUI para saber do que se trata)

Este evento foi trazido a nossa Cidade através dos Jovens tucanos e o PSDB (partido que governa atualmente)já se pronunciou como um dos assinantes da carta compromisso, porém ainda não o fizeram porque não foi definido o seu candidato a Prefeito.

Iremos convidar todos os candidatos, por enquanto temos:

PSDB - Indefinido
Pedro Bigardi - PC do B
Val - PV
Paulo Sergio Martins - PPS
Adilton Garcia - PPL
Vanderlei Victorino - PSOL
Fátima Giasseti - PSB
Durval Orlato - PT
Claudio Miranda - PMDB

Se faltou algum, iremos acrescentar e pedimos antecipadamente as mais sinceras desculpas.

Com a assinatura da carta compromisso do programa Cidades sustentaveis, eles se comprometem a cumprirem um conjunto de ações criadas pelo movimento relacionadas a sustentabilidade.
O programa é complementado por uma campanha que tenta sensibilizar os eleitores a escolher a sustentabilidade como critério de voto e os candidatos a adotar a agenda da sustentabilidade.

Iremos convida-los e aproveitaremos para explicar o programa e se possível sanar todas as duvidas que os candidatos ao cargo máximo do executivo possam ter.

Será que todos assinarão, será que todos são a favor da sustentabilidade e assumem este tipo de compromisso com a Cidade.

Veremos o que vai acontecer, nós da confraria e do Blog ACREDITAMOS que todos irão assinar a carta compromisso.

Já conversamos com dois candidatos e estes se mostraram bastante empolgados com a ideia.

Um comentário:

  1. Boa tarde, quero parabenizar o grupo chamado Confraria Política mais a parceria com o BLOG JOVEM JUNDIAIENSE pela iniciativa do evento para assinarem a carta compromisso do programa Cidades sustentáveis.
    E desde já me disponho a participar do evento, conte com a minha assinatura na carta compromisso do Programa Cidades Sustentáveis.

    Obrigado,

    att: Cláudio Miranda.

    ResponderExcluir

Pesquisar matérias anteriores