quinta-feira, 1 de março de 2012

Aumento de Subsidios - Vereadores fazem Consulta Pública.

A camara de Jundiai mostrou democracia. Abriu seus microfones para o povo falar, 99% das pessoas se posicionou contra o aumento salarial, pensei que hoje teria votação mas não teve, foi apenas um dia para o povo dizer o que pensa, e assim foi. Eu (Jones, odiado por muitos e eu entendo, juro) tive a oportunidade de dizer o que pensava, e continuei afirmando como sempre o fiz, politica não é profissão, alguns que alí estão a dezenas de anos, devem dar oportunidade para quem está chegando - renovação minha gente - dinheiro acaba, a moral e a ética não. Aproveitei e pedi humildemente que não aprovassem tal aumento pois já ganhavam bem o bastante para fazer o que fazem *uma vez por semana.

(*A votação é uma vez por semana,as terças, o resto da semana é livre para os vereadores estudarem projetos, e realizarem o que decidirem que deve ser feito nos diversos assuntos municipais.)

E desculpem ter usado a palavra "bagaça" na frase: É o povo quem manda nesta bagaça. - Confesso que errei e depois alguns vereadores só deram atenção pra isso, até esqueceram da tal consulta publica - Comodo né, mas como disse no começo de minha fala, não preciso falar como um politico fala para o povo me entender.?

Falando o que pensava, fiz certo?Sei lá.
Não sei como e quando será a votação para decidir isso, só sei que os professores, aposentados, pensionistas, sociedade em geral estão de olho, e em caso de aumento abusivo de 42%, eu espero estar bem e ter forças para continuar cobrindo e participando dessa luta, onde de um lado está o poder legislativo e do outro está o povo Jundiaiense. Represarias virão (como cheguei em casa e já tinha mensagem agressiva no meu Face) mas faz parte.
Quero muito vir aqui neste espaço, cheio de orgulho e publicar assim:Vereadores Jundiaienses abrem mão de aumento de Subsidio.(Não pode falar salario, é subsidio segundo eles - Vereador não ganha salário...(???))

Estou de olho, e sem rabo preso com politico algum. Não confiem em mim, confiem em vocês.
Me odeiem se quiserem, mas vou continuar de olho, o Brasil está de saco cheio da politica por maus exemplos, vamos fazer diferente Vereadores de Jundiaí.

Jones Henrique Martins - 
Blogueiro Jundiaiense e maluco.


5 comentários:

  1. Jones

    Parabéns, também sou dessa cidade, estava lá e achei seu discurso fantástico, é bom falar sem amarras de ter que ser politicamente correto.

    Esses políticos estão de palhaçada, gostei que vc apontou e deu nome de um político que sempre agiu certo (Paulo Sérgio Martins)

    Não precisamos ser polidos com quem só quer nos passar rasteira.

    Pq isso tudo sim foi uma palhaçada!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jones, a Bagaça é nossa SUHAUSAHA

    ResponderExcluir
  3. Muitos criticam, outros zombam pela minha gafe de ter usado uma gíria no plenario da Camara municipal.Porém, em tudo o que disse, fui autentico, não preciso falar bonito e cheio de formalidades, e ao virar as costas fazer completamente o contrario do meu discurso.Chega de pragmatismo, e de darem valor a coisas sem importância como isso, querem desviar o foco para aumentar seus grandes subsídios, até vereador jogando a culpa no prefeito eu vi ontem, por isso foi vaiado e agora alguns questionam o jeito que eu me expressei na câmara. Digo mais,bagaça é pouco, aquilo é uma verdadeira farra do boi e que valoriza essa minha palavra, ao invés do problema em si, não deve reclamar caso seja chamado de idiota pelos vereadores.

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse falado, ao invés de bagaça seria zona, que é exatamente o que é aquilo, um puteiro mascarado, onde quem tá la dentro f*** os que estão lá fora!

    Gafe falar bagaça? Gafe foi defender que trabalhava pra ganhar 42% de aumento, é a mesma coisa que falar que professor não trabalha o suficiente pra ganhar 10%

    E é fácil colocar nas costas do prefeito qunado tem uma multidão te olhando e vc é da oposição.
    Fácil também a tv tem falar que ninguém foi e mostrar só o primeiro horário, como se a população não estivesse nem aí ou estivesse em concordância com o que está acontecendo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Jones! Ontem disse, com muita irreverência, o que a grande maioria pensava. Não importa se as pessoas criticarem ou zombarem, afinal, a bagaça é nossa mesmo!!

    ResponderExcluir

Pesquisar matérias anteriores