domingo, 26 de fevereiro de 2012

Terceiro carro cai dentro do córrego do mato na Avenida 9 de Julho.

 A noite de sabado(25) foi marcada por mais um acidente grave na avenida nove de Julho. Um Peugeot 207 prata (placa ELR-3311) perdeu o controle e caiu dentro do córrego do mato por volta das 23:00. Segundo alguns populares que estavam no local, a vitima simplesmente perdeu o controle do carro e se lançou para dentro do Rio, provocando ferimentos leves na vitima. Raquel Kirshinick de 23 anos foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paula e seu estado de saúde é considerado bom, ela já teve alta na manha deste domingo.

Vale ressaltar que este é o terceiro acidente com vitimas na avenida Nove de Julho, no ano passado a idosa, Maria Aparecida Campaz, de 81 anos, e sua filha Silvia Campaz, de 53, perderam o controle do carro e também caíram no corrego ocasionando na morte de ambas. Já Antônio Belmiro das Virgens, 41, de Campinas sofreu o acidente no dia 15 de Janeiro quando chovia muito na Cidade, ele permaneceu internado por 24 dias quando morreu.



Defensas: A Prefeitura de Jundiaí anunciou na sexta feira (24) que já iria colocar defensas na avenida.

3 comentários:

  1. Me desculpem os bombeiros....mas desta vez foi meu sobrinho Deni Basaglia que tirou a jovem do carro...ele removeu a jovem do carro pois em muito se demorava o resgate e a correnteza estava alta devido a chuva que acabara de cair....a moça ja estava com agua por cobrir a cabeça...ele não hesitou pois ela podia se afogar....as reportagens estão equivocadas....Os populares filmaram e comprovam...

    ResponderExcluir
  2. Dona Silvana me desculpe, não foi apenas seu sobrinho que socorreu a moça que caiu no córrego da nove de julho com uma Peugeot 207 prata, vinha eu do trabalha quando deparei com um grande congestionamento de veículos na avenida nove de julho parei minha moto vi uma multidão olhando o carro capotado no córrego porém todos tentando ajudar ligando para o resgate alguns tentando pular mas confesso e muito perigoso devido a altura e chovendo ainda, nisso uma pessoa pulou para ajudar provavelmente seu sobrinho em seguida também fui dar um apoio no socorro desci pela tela da parede lateral ate o córrego em seguida verifiquei que não havia quebrado nem um vidro laterais do carro apenas o traseiro devido a isto a água que entrava no carro pela parte dianteira estava enchendo o veiculo e vazão da parte de trás do automóvel não estava sendo suficiente para escoar a água de dentro do veiculo porque o carro ficou um pouco inclinado e o teto amassado fui ate a lateral tentei quebra o vidro no murro porém cortei toda minha mão mas não consegui devido película colocado no vidro o tal de sulfime então pedi para o pessoal que estava em cima jogar uma pedra, mas um jovem me disse que abaixo do córrego e cheio de pedra peguei uma dessa pedra quebramos o vidro da porta traseira neste momento um rapaz moreno quebrou o vibro da porta dianteira no murro também corto toda sua mão então conseguimos abrir um pouco a porta pela maçaneta interna da porta porem a porta estava travada esforçamos a mesma assim tive acesso na parte interna do veiculo ao entrar no veiculo deparei com a moça atordoada e muita água no interior do veiculo apoiei a cabeça dela devido ela estar ditada sobre a agua e pedi para ela se havia mais pessoas no veiculo porém não estava em si então verifiquei se a mesma estava com ferimento ou presa nas ferragem a mesma estava solta no veiculo então eu e este raspas moreno que não seu nome me ajudou a retirar a jovem arrastamos a mesma para fora assim mais três pessoas pegaram a garoto e colocaram acima do carro em seqüência não tinha Certeza se tinha mais vitimas no interior do veiculo fui ate o outro lado do veiculo consegui abrir a porte e entrei novamente na parte interna do veiculo procurando vitimas mas graças a Deus não havia mais ninguém não fui apenas eu que socorri esta garota me dediquei ao Maximo para socorre-la mesmo não sendo um profissional no assunto como todos o que ajudaram diretamente no veiculo ate os que telefonaram para o resgate que também e um ponto essencial no socorro.

    ResponderExcluir
  3. Ow vc tem coragem de chamar falar em defensa? eu chamaria de "vergonha "

    A situação é um exemplo de como a prefeitura se "preocupa" com o bem estar das pessoas... "só" precisaram morrer 3 pessoa para prefeitura constatar o óbvio: que um canal com 4 metros de profundidade no meio de uma avenida precisa de alambrado para impedir que carros caiam dentro...

    ResponderExcluir

Pesquisar matérias anteriores