segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Recadastramento Biométrico em Jundiaí = Filas

Fila enorme no Cartorio
Acho que eu não tenho muito o que escrever por aqui, peço apenas que olhem as fotos e tirem suas conclusões.

Até agora cerca de 100 mil pessoas fizeram o recadastramento menos da metade do numero de eleitores jundiaienses que chegam a 272 mil.


A Central do Eleitor funciona na rua dos Bandeirantes, 103, Centro. 
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

A pessoa precisa levar um documento com foto, o título eleitoral e um comprovante de residência emitido entre julho de 2010 e abril de 2011, lembrando que o prazo vai até o dia 16 de dezembro e as noticias a respeito de prorrogação desta data ainda não foram confirmadas. Segundo informações, cerca de 2 mil pessoas são recadastradas em Jundiaí diariamente. Quem ainda não foi, recomendo que tenha coragem e muita paciência, afinal é obrigatório e quem não fizer pode ter o titulo cancelado e ganhar um monte de problemas por causa disso.!
Paciência é a palavra de ordem


O jeito é levar um banquinho e aguardar
Todos de pé aguardando sua vez


2 comentários:

  1. Triste ver os idosos, na fila, com chuva, em pé, esperando "ATENDIMENTO PREFERENCIAL". Pessola do cartório, poderia colocar atendentes,ANTES DA ABERTURA DO EXPEDIENTE, fazer triagem e recolher no conforto, aqueles que de fato querem melhorar a cidade, aqueles que não precisavam mais votar. Que triste. :-( Hj, chuva intensa, 06h da manhã, velhinhos na chuva, DE NOVO. :-(

    ResponderExcluir
  2. Eu já agendei pelo site 3 vezes e nao consegui ir...pq agora não dá mais pra agendar por horário, e sim por dias...Nunca tem lugar pra estacionar, pra começar, e hoje fui com alguem junto pra dirigir e chego lá e a fila dos AGENDADOS estava imensa pq o sistema estava fora do ar desde as 8 da manha!!! E isso já era mais de 14 hrs....é absurdo!!!

    ResponderExcluir

Pesquisar matérias anteriores