quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Próximo passo, falar com os deputados da Cidade.

Deputado estadual Ary Fossen
Deputado Federal Luiz Fernando Machado
Deputado Estadual Pedro Bigardi
Falta de vontade não foi, muito menos de coragem ou de tempo, mas nós tentamos. Fomos em busca dos vereadores para um simples bate papo informal e quem sabe , poder tirar simples dúvidas que muitos internautas assim como eu tem sobre a atuação de cada um na camara.

Como mencionei em um outro post, apenas 7 nos receberam e responderam nossas perguntas, os demais preferiram se calar (ou seus competentes assessores não repassaram os emails e os telefonemas feitos para os gabinetes).

Tudo bem, isso não desanimará a gente, afinal não desistimos fácil e temos uma nova empreitada, conversar com os senhores deputados de Jundiaí, que são Pedro Bigardi PC do B, Ary Fosse PSDB e o Deputado Federal Luiz Fernando Machado.

Para adiantar, vou fazer perguntas no mesmo formato que fiz com os vereadores, querendo saber mais sobre a atuação de cada um nas suas respectivas instituições, planos e metas de seus partidos e governo.Além de algumas perguntas individuais pra cada um. Quero através da informação, aproximar nossos deputados, ainda mais da população Jundiaiense.

Faço deste post, um convite para os Deputados, espero contar com os três!!...

Quem tiver interesse em participar e me ajudar nessas "Entrevistas", mande suas perguntas pra gente através do Email jonesvrb@hotmail.com .


Não adianta reclamar depois, alegando que eu deveria ter perguntado algo, mande a pergunta ANTES.... =)


Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar matérias anteriores