sábado, 28 de maio de 2011

Acidente na nove de Julho..

Esse é um assunto um tanto polêmico em nossa Cidade. Quando se trata de "avenida nove de Julho" as coisas tomam sempre maiores proporções.

Nessa ultima sexta (27) um acidente com duas vitimas fatais reacendeu uma duvida antiga de alguns moradores, a avenida é segura ou não, será que é necessário a inserção de proteção na margem do Rio para evitar que mais veículos continuem caindo, ou não é necessário?!

Minha humilde opinião sobre esse assunto é a seguinte:
Acho que apesar da demora, a avenida ficou ótima, agora com três faixas, boa iluminação e bem sinalizada, enfim linda,  porém concordo com aqueles que acham necessário uma proteção no entorno do rio, pois inúmeros acidentes podem e vão continuar acontecendo como vimos ontem. Ninguém sabe ao certo as causas reais do acidente, se foi falha mecânica ou humana, más sabemos que se tivesse alguma proteção esse acidente poderia ter sido evitado(lembrando, poderia!).

Não podemos colocar a culpa na prefeitura por essa tragédia(tenho certeza que eles não queriam que isso tivesse acontecido), e sim propor aos governantes que algo seja feito pela segurança dos motoristas e pedestres que por ali trafegam diariamente.Espero que sejamos ouvidos e melhorias continuem sendo feitas pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar matérias anteriores