domingo, 17 de abril de 2011

1° abril pra rua...Um sucesso, aprovado pela galera!!!!

Foto com o prefeito e com os organizadores do evento
A noite de 16/04/2011 ficará marcado como o dia do "1° abril pra Rua", evento que reuniu muita música, exposições de fotos, Skate, grafite, amostra de quadros, Dj's , bandas , campeonato de Street dance, e é claro, o show do renomado Rapper paulista Thaíde. Visando promover a integração cultural na cidade,  a assessoria de Juventude promoveu esse evento para atrair jovens de Jundiaí e região à mostrarem seu talento através da arte.A partir das 14:00hs começava o evento, jovens de várias localidades não paravam de chegar com seus skates e mochilas para participar das atividades.

Prefeito Miguel Haddad recebe o Rapper Thaíde
Durante todo o dia, contamos com o campeonato de Street dance, que foi apreciado e muito aplaudido do começo ao fim, graças a presença de grandes artistas da dança de rua que disputavam o premio de 500 reais.A final do campeonato foi acompanhada pelo Rapper Thaíde e sua equipe que também começou sua carreira como Bboy a quase 20 anos atrás.Muito elogiado, o evento reuniu cerca de 3 mil pessoas no decorrer do dia.Muita gente parabenizou a cidade por esse super evento e tenho certeza que os jovens Jundiaienses aguardam os próximos, pois isso é muito importante para afastar os jovens de caminhos errados e seguir na direção da arte e cultura.
Thaíde e o secretário de finanças José Antonio Parimoschi
Era possível ver nos olhos dos jovens presentes no evento, a emoção de ter um espaço voltado para a pratica dessas atividades que fazem tão bem pra eles, mantendo-lhes longe da criminalidade que anda solta no país. A cidade está crescendo , e deve ser pensado no futuro dessa galera que tem muito talento e apoia-los para continuarem progredindo. Podemos ver atualmente crianças envolvidas com drogas, violência e outros delitos, e com eventos como esse, conseguimos ver uma luz no fim desse túnel. 
Parabéns a toda organização desse evento e que venham os próximos, afinal os jovens jundiaienses merecem!!!!Vejam algumas fotos do evento:...



Pessoal da assessoria da juventude e alguns voluntarios


Espaço do campeonato de dança de rua
















Pessoal do grafitti


Voluntários

Prefeito Miguel Haddad com Mariana Janeiro

Publico aprovou o evento
Show do Thaíde
Thaíde e Nuno mendes da radio 105fm
Thaíde e Mano Festa do grupo 288

2 comentários:

  1. Valeu, Jones, pela sua participação e pelo engajamento. Contamos com você para continuar lutando pelo jovem. Sem esse time de voluntários, o sucesso do Abril pra Rua não seria possível. Grande abraço e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu é quem devo agradecer , por você me permitir participar desse evento.Isso é muito importante para os Jovens de Jundiaí.Tenho certeza que outras cidades, mais uma vez, terão nós como exemplo.

    ResponderExcluir

Pesquisar matérias anteriores